19.6 C
Distrito Federal
domingo, março 3, 2024

Vinícius Jr. vira sócio da maior organização de e-sports da América Latina

Craque da seleção brasileira e do Real Madrid, o atacante Vinícius Jr. é o mais novo sócio e embaixador da Loud, maior organização de e-sports da América Latina. O jogador foi integrado ao quadro societário e participará de conteúdos e experiências da empresa, com a missão de inspirar as próximas gerações.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Além da atuação com a marca, a parceria fomentará iniciativas relacionadas à educação em conjunto com o Instituto Vini Jr. “O Vini Jr. é um exemplo de como a cultura gamer pode crescer além das telas, se misturando ao mundo fashion, aos esportes e em causas sociais. Estamos muito empolgados com a chegada do Vini”, diz Bruno “PH” Bittencourt, cofundador da empresa.

“Como um gamer de longa data, eu vejo o impacto positivo que o videogame tem na vida e identidade dos jovens brasileiros. A parceria é um casamento perfeito. Juntos, vamos produzir conteúdos e desenvolver projetos, incentivando os jovens a priorizarem os estudos e apoiarem a próxima geração de atletas, no campo ou nos games”, afirma o atleta.  

Outro embaixador ilustre da Loud é o influenciador Luva de Pedreiro.

Real Madrid arrecada R$ 7,1 milhões por publicação nas redes sociais; veja o ranking

Fonte: R7 – E Sports

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias