19.6 C
Distrito Federal
domingo, março 3, 2024

Vasco coloca Junior Alonso, ex-Atlético-MG, como alvo para 2024

Após confirmar Alexandre Mattos como o homem forte no planejamento do futebol cruzmaltino para os próximos anos, o Vasco estuda a contratação do zagueiro paraguaio Junior Alonso junto ao Krasnodar, da Rússia, seu atual clube.

Mattos, que já trabalhou com o defensor de 30 anos no Atlético-MG, ouviu do clube russo a pedida de 1,5 milhão de euros pela liberação de Alonso, que possui contrato vigente até junho de 2025. Espera-se que apresentado o intento inicial, esse valor seja negociado.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Esta será a segunda vez, em 2023, que o Vasco busca contar com os serviços de Junior Alonso. A outra havia sido no começo do ano, a pedido de Maurício Barbieri. Contudo, a 777, empresa que comanda a SAF cruzmaltina, havia vetado o negócio, alegando a idade do zagueiro (30) ser um fator impeditivo para o investimento.

O cruzmaltino espera que com a credibilidade de Mattos, que contratou 100% dos direitos econômicos de Alonso para o Galo em 2020 junto ao Lille, da França, dessa vez o negócio seja concretizado. 

Alonso, jogador experiente, ainda acumula passagens por Cerro Porteño, do Paraguai, Celta de Vigo, da Espanha, e Boca Juniors. Pelo clube mineiro, o paraguaio somou 133 jogos em dois anos, além de ter marcado 2 gols. 

Conheça Cauly, meia que fez carreira na Europa, é destaque do Bahia e está na mira do Palmeiras

Fonte: R7 – Campeonato Carioca

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias