21.6 C
Distrito Federal
sábado, abril 20, 2024

Doação de sangue 2024. Todo doador é sangue bom.

Com apenas uma caixa de papelão como cenário, fotógrafo cria o melhor ensaio para gatos

As melhores recordações são com certeza aquelas que as famílias estampam e decoram com porta-retratos as estantes das residências.

Pensando nisso, um fotógrafo decidiu criar um cenário simples, barato, mas grandioso para não roubar ou dispersar a beleza dos animais que costuma ensaiar: os felinos.

Não é segredo que os gatos são frequentemente considerados seres majestosos por causa de suas características físicas, comportamentais e históricas.

No entanto, a percepção de majestade pode variar de pessoa para pessoa.

Mas vamos ao que interessa: um saio de gatinho. No dia 6 de janeiro o perfil @furryfritz no Instagram publicou um saio um tanto quanto excêntrico.

O fotógrafo chamado Nils Jacobi trabalha com fotografia felina e criação de conteúdo e aproveitou um trabalho para mostrar como tirou fotos de um gato laranja apenas com um brinquedo e uma caixa de papelão com um furo desajeitado.

O resultado é incrível! Além de mostrar as fotos originais e o resultado do ensaio, também podemos ver os bastidores e como tudo foi feito. Claro que o felino facilitou muito o trabalho por ser fotogênico e hiperativo.

Amunzula é o nome dele! Um modelo esbelto e muito sociável. Como um dedicado influencer no mundo dos peludos, o felino aproveitou esse ensaio para compartilhar essas fotos no seu próprio perfil de Instagram em @amunzula.

Veja abaixo o ensaio e fotos:

Mas para agradar seus clientes e obter um portfólio maior, o profissional também faz fotos em formato de retrato dos pets com seus tutores.

Além de ter uma foto do seu animal de estimação na mesa do escritório ou na cabeceira da cama, é melhor do que ter uma foto de vocês juntos, concorda?

Então, em 7 de novembro de 2023, Nils fez uma publicação para mostrar esse seu lado profissional também. Na legenda do carrossel de oito fotos ele apresenta os modelos da vez:

A legenda destaca a colaboração entre a influenciadora conhecida como Catmom (@jana_azizi), seus gatos (@gerry_and_tyson_bengals).

Os felinos, Gerry e Tyson, da raça Bengal tinham aproximadamente 6 meses de idade na época são descritos como jovens, brincalhões e destemidos, características típicas dessa raça felina.

A legenda ressalta a habilidade dos gatos em posar para as fotos, destacando também a presença de Jana, que é uma modelo profissional, na frente das câmeras.

Uma parte essencial de destacar é que Nilson fugiu da sua zona de conforto adicionando humanos em frente às lentes da sua câmera é que o propósito era apoiar o projeto de caridade do fotógrafo para @tierheimhilden.

A sessão foi uma oportunidade para capturar imagens impressionantes dos gatos e da modelo, proporcionando uma experiência divertida e colaborativa para todos os envolvidos.

Você faria um ensaio desse tipo? Eu com certeza!

Assista também:

Reportagem explica como os gatos vão dominar o mundo | Jornalzinho Amo Meu Pet

Fonte: R7 – RPet

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias