21.6 C
Distrito Federal
sábado, março 2, 2024

Magnussen e Hulk agradecem Gunther Steiner

Kevin Magnussen e Nico Hulkenberg

Kevin Magnussen e Nico Hulkenberg agradeceram ao agora ex-chefe, Guenther Steiner, pelo tempo “nunca chato” que passaram juntos na Haas.

Steiner esteve à frente da equipe americana de Fórmula 1 desde o seu início em sua primeira temporada no grid em 2016. Mas, hoje, quarta-feira, foi anunciado que ele havia sido dispensado de suas funções.

Em dois períodos distintos, Magnussen correu sob o comando de Steiner pela Haas por seis temporadas. E, em resposta à notícia, prestou homenagem ao chefe com uma postagem comovente nas redes sociais. Ele escreveu:

“Obrigado, Guenther. Obrigado por me levar nessa jornada em 2017 e obrigado por me trazer a bordo novamente em 2022. Foi divertido e tremendamente desafiador – mas nunca entediante. Até logo e tudo de bom.”

O companheiro de equipe Hulkenberg logo seguiu com sua própria mensagem. O piloto alemão acrescentou: “Obrigado, Guenther. Pela confiança, amizade e pela oportunidade de voltar a correr na F1! Você é definitivamente um personagem… tudo de bom!”

O substituto de Steiner será muito familiar para Magnussen e demais funcionários da equipe. O então diretor de engenharia Ayao Komatsu trabalha para a Haas desde 2016 e foi promovido a chefe de equipe após sua função como diretor de engenharia.

Fonte: R7 – Automobilismo

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias