24.6 C
Distrito Federal
sábado, abril 20, 2024

Doação de sangue 2024. Todo doador é sangue bom.

Flamengo se distancia de Evander após proposta recusada

Compartilhe com os amigos

Evander tem o desejo de jogar no Flamengo, mas o Portland Timbers (EUA) não está disposto a negociar

O Flamengo segue buscando novos nomes para a temporada de 2024. Dessa forma, o clube rubro-negro apresentou uma proposta oficial ao Portland Timbers (EUA) por Evander. Contudo, apesar da oferta, o time norte-americano recusou, e o Mais Querido não está confiante para um possível acordo.

De acordo com informações do GE, apesar do interesse de Evander em jogar no Flamengo e voltar ao futebol brasileiro, o Portland Timbers não tem a intenção de negociar o meia atacante. Dessa forma, a negociação segue sem avanços.

SITUAÇÃO DE EVANDER

O Flamengo  apresentou uma proposta de R$ 30 milhões ao Portland Timbers por Evander. No entanto, a equipe norte-americana não deseja se desfazer do atleta. Isso porque o time dos Estados Unidos comprou o meia atacante no final de 2022 e acredita no potencial do jogador.

Evander está sem a família nos Estados Unidos. Dessa forma, o meia atacante enxerga com bons olhos o retorno ao futebol brasileiro e ao Rio de Janeiro. O atleta foi revelado pelo rival Vasco, antes de se transferir para o futebol europeu e assinar com o Midtjylland, da Dinamarca.

FLAMENGO NO MERCADO

O Flamengo anunciou apenas uma contratação até o momento da pré-temporada. O clube rubro-negro fechou com o meia Nicolás de la Cruz, ex-River Plate (ARG), por 16 milhões de dólares (R$ 77,7 milhões na cotação atual). Dessa forma, o atleta será apresentado nesta sexta-feira (12), no Ninho do Urubu, às 14h15 (horário de Brasília). O Coluna do Fla estará presente para cobrir a coletiva do jogador.

Contudo, o Flamengo segue na busca por reforços. Além de Evander, o clube rubro-negro trabalha para contratar o zagueiro Léo Ortiz e o lateral esquerdo Juninho Capixaba, ambos do Red Bull Bragantino. Matías Viña, do Sassuolo (ITA), e Luiz Henrique, do Betis (ESP), também estão na lista do Mengo.

Compartilhe com os amigos

Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias