21.6 C
Distrito Federal
sábado, abril 20, 2024

Doação de sangue 2024. Todo doador é sangue bom.

Vídeo mostra menina abandonada pela mãe em motel fugir de quarto e se esconder em lavanderia

Imagens de câmeras de segurança mostraram que a menina abandonada pela mãe em um motel em Piabetá, na Baixada Fluminense, correu pela garagem e se escondeu em uma lavanderia antes de ser resgatada. 

A menina, de 14 anos, foi encaminhada ao Conselho Tutelar após ser ouvida pela Polícia Civil e passar por exames, nesta terça-feira (9).

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Segundo a delegada Débora Rodrigues, a menor contou ter ingerido bebida alcoólica em um bar, com a mãe, na noite de segunda (8). Na volta para casa, as duas estavam acompanhadas de um homem, que ambas haviam conhecido naquele momento.

A menina afirmou ter passado mal durante o caminho. Ao chegar no motel, ela tomou um banho e dormiu. A menor disse se recordar apenas de ter discutido com a mãe e fugido.

A polícia investiga se a adolescente sofreu abuso sexual. A princípio, não há indícios do crime, ainda de acordo com a delegada responsável pela apuração do caso.

Mãe está presa e responde por abandono de incapaz e por oferecer bebida alcoólica para a filha

undefined

Horas depois, a mãe da menina foi presa pela Polícia Civil. A delegada Débora Rodrigues disse, em entrevista à RECORD, que a mulher dormia em casa quando os policiais da 66ª DP (Piabetá) chegaram. 

Segundo a delegada, a mulher foi “cínica” ao alegar ter levado a filha para o motel para tomar um banho, porque a menina estava passando mal.

A delegada ressaltou que, perto do motel, há uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e uma delegacia.  

Por enquanto, a mãe responde pelos crimes de abandono de incapaz e por oferecer bebida alcoólica para menor de idade, segundo a polícia.

O homem que estava com as duas já foi identificado e também está sob investigação.

“A investigação é grande. Acho que tem outras coisas que precisamos investigar. Pensa bem, a mãe sai com a filha e vai parar em um motel com um desconhecido? Ninguém vai para motel para ser socorrido”, disse Débora Rodrigues. 

Fonte: R7 – Rio de Janeiro

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias