19.6 C
Distrito Federal
terça-feira, março 5, 2024

Reviravolta aconteceu e ex-Flamengo não vai mais pra Seleção Brasileira

Ídolo do Flamengo, Filipe Luís recebeu um convite para ser o novo coordenador da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas recusou a proposta feita pelo presidente Ednaldo Rodrigues. A ideia do dirigente era que o agora ex-jogador pudesse trabalhar com o técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, que assume o cargo na vaga de Fernando Diniz.

Filipe Luís se aposentou dos gramados em dezembro do ano passado quando atuava pelo Flamengo e deixou claro que o seu próximo passo na carreira será como treinador de futebol. Embora tenha dito que se sentiu honrado com o convite da CBF, o lateral agradeceu e informou que quer seguir seus planos para comandar alguma equipe do Brasil em breve.

De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, do portal ‘Goal’, Filipe Luís recebeu uma proposta nos últimos dias para ser treinador de uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro, que ainda não teve o nome revelado. A oferta teria agradado ao ex-jogador, que muito em breve pode se tornar um rival do Flamengo, seu clube do coração, na elite do futebol nacional.

Filipe Luís recusa Seleção Brasileira e pode ser rival do Flamengo

“Filipe Luís recebeu proposta de um time da Série A para ser treinador (ainda não descobri qual). Ele está avaliando as possibilidades. Essa semana ele recusou o convite da CBF para ser coordenador justamente porque quer trabalhar no campo. Ainda há conversas com o Flamengo para que ele siga no clube, mas nada definido, ele já deixou claro mais de uma vez que o objetivo é esse: trabalhar no campo”, informou a jornalista nas redes sociais.

Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias