19.6 C
Distrito Federal
domingo, março 3, 2024

Pequena torcedora do River se emociona com apresentação de De La Cruz no Flamengo: “Te amo, De la Crucito”

Compartilhe com os amigos

Argentina Julia, de apenas 6 anos, viralizou nas redes sociais após acerto de De La Cruz com o Flamengo


Ídolo do River Plate (ARG), De La Cruz deixou o coração de milhões de torcedores argentinos vazios ao assinar com o Flamengo. A reação que mais chamou a atenção foi a da jovem Julia, de apenas seis anos, apaixonada pelo meia uruguaio. Inclusive, pelos ‘hinchas’ do clube de Buenos Aires, a pequena é conhecida como ‘De La Crucita’, devido ao amor pelo novo reforço rubro-negro. Nesta sexta-feira (12), a criança se emocionou ao ser citada pelo jogador na coletiva de imprensa.

A mãe de Julia chamou a menina e disse que tinha uma surpresa para mostrar. O mistério era sobre a apresentação de De La Cruz com a camisa do Flamengo. Então, após dar o ‘play’ no vídeo, a pequena não segurou a emoção. “Eu quero ver, pois ele é meu amigo. Não sei o que é. Não entendo nada, não entendo o idioma ‘francês’. Te amo, ‘De La Crucito’”, se declarou a jovem, após ouvir o uruguaio.

VEJA O VÍDEO:

JULIA LEMBRADA POR DE LA CRUZ

Na coletiva de apresentação realizada nesta sexta-feira (12), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, De La Cruz foi questionado sobre a fã mirim. Então, o meia abriu um sorriso e disse palavras carinhosas para a pequena fã do River Plate.

Já que lembrou, aproveito a oportunidade para mandar um beijo enorme. Tive a grande honra de conhecer a July e toda a sua família. Ela sempre teve muitíssimo carinho por mim, me fez sentir todo seu amor, tanto a mim e por minha família. Bom… Aproveito a oportunidade para mandar um beijo enorme — disse De La Cruz.

VÍDEO QUE VIRALIZOU

Dessa forma, quando o Flamengo fechou com De La Cruz, Julia chorou. “E eu disse: ‘Não jogue tão bem para que outra equipe não te contrate’”, disse a jovem, na ocasião. A pequena é fã incondicional do uruguaio, inclusive, realizou o sonho de entrar em campo em um jogo do River Plate no Monumental de Nuñez, em outubro de 2022.

De La Cruz, espero que você vá bem em Brasil. Obrigado por tudo que fizeste pelo River e por nos convidar a entrar em campo de mãos dadas contigo. Por todo carinho. Que siga muito bem seu caminho no futebol. E, se você leu a carta que te dei, espero que volte ao River e que sempre lembre do River — falou a jovem, no vídeo que viralizou no fim do ano passado.

Quando seu novo time enfrentar o River meu coração vai estar um pouco dividido. Mas entenda que eu sempre vou ser do River. Mas sempre vou ser sua amiga. Aqui sempre vai ter sua amiga De La Crucita — concluiu, na ocasião.

Compartilhe com os amigos

Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias