26.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, maio 30, 2024

Palmeiras faz jogada de mestre para realizar venda milionária

No dia 06 de fevereiro de 2024, o atacante Breno Lopes da equipe Palmeiras pode estar prestes a fazer sua travessia para o Vasco, de acordo com negociações em andamento. A nova contratação está sendo conduzida por André Cury, empresário do atacante.

O Palmeiras, infelizmente, não teve sucesso na final da Supercopa do Brasil, sendo vencido nos pênaltis pelo São Paulo. Apesar disso, a performance de Flaco Lopez foi notável durante a partida, sendo esse um dos destaques da equipe.

As razões para a saída de Breno Lopes do Palmeiras

A negociação da transferência de Breno Lopes também é influenciada pela finalização do seu contrato com o Palmeiras, previsto para dezembro deste ano. A expectativa é que haja uma venda do atleta já nesta janela de transferências, dada a disposição do Vasco em contratá-lo.

Além disso, com a chegada de Lázaro e Rômulo, e os retornos de Dudu e Bruno Rodrigues, a presença de Breno Lopes dentro dos selecionados por Abel Ferreira pode ficar cada vez mais escassa. Caio Paulista, recém-contratado, também será uma opção adicional para o ataque da equipe.

Breno Lopes demonstra interesse em novos desafios, e acredita que o Vasco poderia oferecer esta oportunidade. Além disso, mesmo não sendo um dos favoritos dos torcedores do Palmeiras, o atleta entregou importantes contribuições para a equipe, incluindo o gol decisivo que deu ao Palmeiras a Libertadores em 2020. O atacante tem um total de sete títulos conquistados pelo clube.

O futuro do Palmeiras

Com o futuro de Breno sendo incerto, o Palmeiras se prepara para seu próximo confronto contra o Ituano, na Arena Barueri, válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Mesmo com a possível saída dele, o elenco se mantém confiante e concentrado para os desafios futuros. Mantenha-se atualizado para mais informações sobre Breno Lopes, Palmeiras e Vasco.

Desde a sua chegada ao Palmeiras em 2020, Breno Lopes esteve em campo em 162 partidas e marcou um total de 24 gols. Seu último gol foi contra o Fluminense, em novembro do ano passado. A torcida do Palmeiras aguarda ansiosamente pela confirmação da saída ou permanência de Breno Lopes na equipe e por mais informações sobre o futuro do clube.

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias