26.6 C
Distrito Federal
terça-feira, maio 28, 2024

Objetivo da Aston Martin não é vencer a Red Bull agora, segundo Stroll

Lance Stroll

A Aston Martin espera que seus oito pódios em 2023 sejam apenas o começo de uma boa progressão. A equipe quer se tornar vencedora de Grandes Prêmios nos próximos anos e depois se tornar campeã mundial.

Para conseguir isso no curto prazo, a equipe britânica deve primeiro enfrentar a Red Bull Racing. A Aston Martin apresentou nesta segunda-feira o seu carro para 2024, o AMR24.

“Então você só precisa construir um carro de corrida mais rápido. Com toda a seriedade, eles têm dominado o esporte nos últimos dois anos desde o novo conjunto de regulamentos. E Max (Verstappen) também tem pilotado de forma excelente. Ele está no topo de sua forma. Portanto, é um desafio, com certeza”, disse Lance Stroll.

“Não acho que nosso objetivo seja realmente vencer a Red Bull. Queremos chegar lá eventualmente. Mas nosso objetivo é realmente ser a equipe mais forte que pudermos ser. Temos muitas ideias e muitas coisas em andamento para sermos uma equipe muito mais forte. É aí que está o nosso foco”, explicou o canadense.

“No ano passado, quando estávamos apenas tentando ser o mais fortes que podíamos, tínhamos realmente um ótimo carro e fomos capazes de lutar por ótimas posições e obter alguns resultados realmente fortes. Então esse é o nosso foco”, concluiu Stroll.

Fonte: R7 – Automobilismo

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias