21.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Momento em que pai reencontra cachorro após ficar internado em hospital emociona web

Um homem, chamado Zé, precisou ficar internado no hospital por muitos dias. No período longe de casa, além da família sentir sua falta, outra criaturinha também não via a hora dele voltar: Bob, seu cachorro.

Zé e Bob nunca haviam ficado tanto tempo separados um do outro; porém, devido a questões de saúde, a ausência de Zé se fez necessária.

Os amigos só podiam se comunicar por vídeo via WhatsApp. Esse era o momento mais feliz do dia para Bob, como acredito que também era para Zé!

Fafá Oliveira, filha de Zé, revelou em um vídeo, compartilhado no perfil do TikTok em 6 de janeiro, que Bob é o ‘filho’ favorito de seu pai.

Podemos imaginar que o pet não se desgruda do tutor, acompanhando-o por todos os lugares.

Por conta disso, a distância fez com que ambos sofressem!

Contudo, na mesma proporção da saudade, o reencontro deles foi cheio de emoção! Quando Bob viu seu dono, ficou eufórico!

Segundo o VCA Animal Hospitals, uma equipe inovadora de cientistas da Universidade Emory, em Atlanta, Geórgia, adotou uma abordagem clínica na investigação do estado emocional dos cães.

Usando ressonância magnética, os cientistas expuseram os cães a certos odores e depois examinaram seus cérebros, revelando que o “centro de recompensa” do cérebro dos cães era ativado quando cheiravam o aroma familiar de seus donos.

Isso demonstra que os cães têm respostas emocionais positivas aos odores humanos e ao tom da nossa voz, validando o vínculo humano-animal.

Se ao ver o dono por chamada de vídeo Bob já ficava contente, imagine vê-lo pessoalmente depois de dias longe um do outro, não é mesmo?!

“Seu Zé e Bobdog, seu fiel escudeiro. Reencontro com direito a muito choro… humano e canino, haha”, escreveu Fafá na legenda.

Os internautas ficaram encantados com o reencontro, e uma tiktoker escreveu: “Que amor!!! Vai ajudar na recuperação do seu pai!” e outra comentou: “Amor verdadeiro e incondicional”.

Confira o momento.

Siga Fafá nas redes sociais, clicando aqui.

Outro reencontro emocionante

O pai de Carol Marim estava internado, e durante o período hospitalar, a única coisa que ele perguntava era sobre sua adorada cachorrinha.

Carol, querendo alegrar o pai, preparou uma surpresa emocionante: organizou um encontro entre eles.

Apesar das restrições do hospital, ela conseguiu trazer a cachorrinha para perto do pai, que não conteve a emoção.

O momento especial foi compartilhado no TikTok de Carol e recebeu mais de 23 mil visualizações, com muitos comentários carinhosos desejando a recuperação do pai.

Após sete dias de internação, o homem finalmente recebeu alta e voltou para casa, onde a cachorrinha o recebeu com alegria.

Assista.

Veja também o vídeo:

Esses cães e gatos estranhos estão assustando as pessoas

Fonte: R7 – RPet

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias