15.6 C
Distrito Federal
quarta-feira, maio 29, 2024

Mãe de Ronaldo Fenômeno acertou na loteria e comoveu o Brasil todo

A mãe de Ronaldo Fenômeno, Sônia Nazário, acertou na loteria 47 anos atrás e após declaração comoveu todo o Brasil. Em declaração recente, a mãe de R9 confessou que apostava constantemente em loterias para tentar dar uma vida melhor a família, mas não sabia que o seu verdadeiro prêmio estava dentro de casa quebrando as coisas.

Em conversa descontraída, Sônia brincou ao afirmar que o seu bilhete premiado era o filho, que por causa do futebol enriqueceu e conseguiu dar tranquilidade e conforto aos familiares. “Eu jogava na loteria todas as semanas na esperança de ganhar o prêmio, mas não fazia ideia de que o bilhete premiado estava na sala quebrando meus vasos com uma bola,” disse a mãe de Ronaldo.

Hoje aos 47 anos, Ronaldo é gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações e dono do Real Valladolid, na Espanha. O ex-jogador atuou nos gramados entre os anos de 1993 e 2011, sendo bicampeão da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira (1994 e 2002).

Revelado para o futebol mundial no Cruzeiro, Ronaldo teve carreira super vitoriosa com passagens por PSV, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid, Milan e Corinthians. Aos 34 anos, em 2011, o jogador pendurou as chuteiras após lesões sequenciais.

Ao todo, Ronaldo disputou 615 jogos, com 414 gols marcados. O jogador foi duas vezes vencedor da Bola de Ouro (1997 e 2022) e três vezes melhor jogador do mundo pela FIFA (1996, 1997 e 2002), além de conquistar a Chuteira de Ouro (1997).

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias