19.6 C
Distrito Federal
segunda-feira, abril 15, 2024

Madureira define escalação para jogo contra o Flamengo, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos


Flamengo e Madureira se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Carioca


Flamengo e Madureira entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (02), pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. Por isso, o técnico Josicler Oliveira já definiu a equipe titular que enfrentará o time rubro-negro.

VEJA A ESCALAÇÃO:

Titulares: Mota, Dadinha, Marcão, Arthur e Evandro; Wagninho, Arthur Santos e Gustavo Coutinho; Juninho, Patryck Ferreira e Arthur Martins.

Para a partida de logo mais, o técnico Josicler Oliveira não estará à beira do gramado. Isso porque, o treinador cumpre suspensão, após ser expulso na Copa Rio contra o Friburguense. Dessa forma, o auxiliar Alberto Tenan comandará o time tricolor suburbano.

Enquanto isso dentro de campo, o Madureira possui três desfalques. São eles: Reydson, Laranjeira e Patrick Vieira, todos entregues ao Departamento Médico do clube. Por outro lado, Alberto Tenan poderá contra com o lateral-esquerdo Kaique Coutinho, de 20 anos, que é a novidade entre os relacionados.

SITUAÇÃO DOS TIMES NO CAMPEONATO CARIOCA

Com dez pontos na tabela de classificação do Campeonato Carioca, o Madureira possui três vitórias, um empate e seis derrotas na competição. Como resultado, o time da Zona Norte figura na oitava colocação na tabela de classificação do estadual, e não possui mais chances de classificação para a próxima fase do Cariocão.

O Flamengo, em contrapartida, entra em campo buscando sacramentar o título da Taça Guanabara. Isso porque, a equipe de Tite ocupa a primeira posição na tabela de classificação, com 24 pontos. Ou seja, apenas uma derrota, somada a combinação de resultados tiraria a liderança do Mengão.

FLAMENGO X MADUREIRA

Com as escalações já definidas, Flamengo e Madureira se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. Dessa forma, a bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (02), no Maracanã. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.

Sendo assim, a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com a narração ‘braba’ de Rafa Penido e os comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias