Inflação para famílias de renda mais baixa cai 0,60%
IPCA tem deflação de 0,68% em julho, menor taxa da série histórica
Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos
Caminhoneiros recebem auxílio com parcela dobrada
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas

Homem é preso após ameaçar esposa e nora de morte

Um homem de 65 anos de idade, foi preso na quinta-feira (23) após ameaçar a esposa de 58 anos e a nora de 31, no município de Nova Andradina (MS).

Por volta das 19h, os policiais militares foram solicitados por uma das vítimas para comparecer na Gleba Cerejo, pois segundo relato, o homem havia chegando na residência muito agressivo e ameaçando de morte esposa e nora.

No local, a equipe policial foi recebida pelas vítimas e ao perguntar pelo autor, elas disseram que ele havia saído. Elas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

Mais tarde por volta das 22h, houve outra solicitação de atendimento no mesmo endereço, onde uma das vítimas relatou que o autor havia retornado para a casa e estava ameaçando-as com duas armas de fogo.

Ao chegar no local foi visualizado o autor e dada voz de abordagem, durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, e em entrevista ele disse que não possuía armas de fogo, mas ao realizar a busca em um dos cômodos da residência foi localizado duas espingardas de cano curto e longo calibre .22.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido juntamente com as armas de fogo para a Delegacia de Polícia de Angélica para o registro da ocorrência.

O post Homem é preso após ameaçar esposa e nora de morte apareceu primeiro em Diário Digital.

Fonte: R7 – Cidades

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.