28.6 C
Distrito Federal
quarta-feira, abril 17, 2024

Doação de sangue 2024. Todo doador é sangue bom.

Hernan: CBF ainda não fez proposta, e Dorival planeja o ano no São Paulo

O colunista André Hernan informou no UOL News Esporte que a CBF ainda não fez proposta oficial a Dorival Jr para ser o próximo técnico da seleção brasileira. Reconduzido ao cargo pelo ministro Gilmar Mendes, do STF, o presidente Ednaldo Rodrigues manifestou o interesse na contratação do treinador do São Paulo.

“Teve a comunicação, o Julio Casares não gostou da ligação do Ednaldo falando sobre Dorival Jr. Não tem proposta ainda nas mãos do Dorival Jr. para assumir a seleção brasileira, a multa rescisória é de três salários, independentemente da cláusula de seleção a multa rescisória é de três salários, independentemente da cláusula de seleção.”

Hernan contou que Dorival participa normalmente das reuniões de planejamento da temporada no Tricolor. Segundo o colunista do UOL, Casares deixou claro para Ednaldo que não cogita perder o treinador.

Aconteceu uma reunião de planejamento de 2024, com Dorival presente, todo mundo presente em videoconferência, e Dorival segue tocando o planejamento para 2024. Até agora, para o São Paulo começar a entrar em pânico, precisa ter uma proposta, que até agora não tem. O que tem é um São Paulo bravo, porque não quer perder o Dorival — teve o contato da CBF e o presidente Julio Casares deixou bem claro para o Ednaldo que não quer perder o Dorival — teve o contato da CBF e o presidente Julio Casares deixou bem claro para o Ednaldo que não quer perder o Dorival.

 

*Fonte: Uol

 

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias