25.6 C
Distrito Federal
quarta-feira, junho 19, 2024

Gui Santos entra em quadra em derrota do Warrios na prorrogação

Gui Santos em partida do Golden State Warriors na NBA

(Foto: Noah Graham)

O ala brasileiro Gui Santos vem ganhando tempo de quadra na NBA. Neste sábado (4), o atleta da seleção brasileira de basquete entrou em ação pelo Golden State Warriors em partida agitada contra o Atlanta Hawks. Após um empate no tempo regulamentar, o time do estado da Georgia garantiu a vitória por 141 a 134.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Os Warriors começaram bem na partida, vencendo o primeiro quarto do jogo por 33 a 28. Gui Santos começou no banco, mas logo no início da partida foi acionado pelo técnico Steve Kerr. Mas após cometer três faltas, o brasileiro voltou ao banco de reservas. No segundo quarto, os Hawks tiraram a diferença e empataram o confronto que foi para o intervalo com 64-64 no placar. Com as últimas duas parciais também em igualdade, o jogo terminou empatado em 123 a 123, forçando uma prorrogação. No tempo extra, o Atlata Hawks conseguiu sete pontos de vantagem para ganhar a partida.

Ao longo do segundo tempo, Kerr voltou a acionar Gui Santos em alguns momentos. O brasileiro teve 15 minutos de ação na partida, conseguindo dois pontos, dois rebotes e três assistências. Os craques dos dois times Trae Young foi o cestinha do Hawks com 35 pontos, enquanto do lado dos Warriors, as ações de ataque ficaram concentradas em Stephen Curry que conseguiu incríveis 60 pon tos na partida.

Na próxima semana, o Golden State Warriors fará mais quatro partidas, com chance de Gui Santos ganhar mais tempo em quadra. A equipe da Califórnia enfrenta Brooklyn Nets, Philadelphia 76ers, Indiana Pacers e Phoenix Suns para tentar melhorar sua colocação na Conferência Oeste da NBA. Atualmente, os Warriors estão em 12º lugar, com 21 vitórias e 25 derrotas na temporada.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias