24.6 C
Distrito Federal
sábado, abril 20, 2024

Doação de sangue 2024. Todo doador é sangue bom.

Guenther Steiner deixa a equipe Haas

Gunther Steiner

Guenther Steiner não é mais o chefe da equipe Haas F1. Após especulações hoje cedo, a equipe divulgou um comunicado de imprensa confirmando isso. Ayao Komatsu assumirá o papel.

Ayao Komatsu é o diretor de engenharia da equipe desde 2016, então agora ele se torna o chefe da Haas com o título oficial de Engenheiro Chefe de Corrida. Ayao Komatsu tem 47 anos e mais de 20 anos de experiência na Fórmula 1. O japonês assumirá a responsabilidade pela estratégia e pelo desempenho na pista.

“Gostaria de começar por estender os meus agradecimentos a Guenther Steiner por todo o seu trabalho árduo na última década e desejo-lhe felicidades para o futuro”, comentou Gene Haas, proprietário da equipe MoneyGram Haas F1 Team.

“Seguindo em frente como organização, ficou claro que precisávamos melhorar nosso desempenho na pista. Ao nomear Ayao Komatsu como chefe de equipe, colocamos fundamentalmente a engenharia no centro de nossa gestão”, acrescentou Haas.

O novo chefe da equipe, Komatsu, comenta sua nomeação: “Estou naturalmente muito entusiasmado por ter a oportunidade de ser o chefe de equipe na MoneyGram Haas F1 Team. Estando na equipe desde sua estreia nas pistas em 2016, estou obviamente investindo apaixonadamente em seu sucesso na Fórmula 1”.

“Estou ansioso para liderar nosso programa e as diversas operações competitivas internamente para garantir que possamos construir uma estrutura que produza desempenho melhorado na pista”, concluiu ele.

Fonte: R7 – Automobilismo

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias