24.6 C
Distrito Federal
sábado, abril 20, 2024

Doação de sangue 2024. Todo doador é sangue bom.

Frase de Spindel gera troca de provocações entre torcedores do Flamengo e Atlético-MG sobre Scarpa; entenda

Compartilhe com os amigos

Torcedores de Flamengo e Atlético-MG entenderam que falas de Spindel e Braz foram sobre Gustavo Scarpa


Tem jogador que a gente consultou que não quer vir para o Flamengo com medo de não jogar”. A frase do diretor executivo de futebol rubro-negro, Bruno Spindel, gerou ‘reboliço’ nas redes sociais. Dessa forma, muitos torcedores interpretaram que o cartola cutucou Gustavo Scarpa, alvo do Mengão que fechou com o Atlético-MG. Por isso, torcedores dos dois times trocaram provocações nas redes sociais.

A FRASE DE SPINDEL

O elenco do Flamengo é muito qualificado. Tem jogador que a gente consultou que não quer vir para o Flamengo com medo de não jogar. Jogador tem medo de não jogar e não quer disputar posição com Arrascaeta, Nico (De La Cruz), Gerson e com outros atletas. A dificuldade às vezes não é só financeira — disse Spindel, antes de ser interrompido pelo vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz: “Teve um agora, há pouco tempo”.

VEJA TROCA DE PROVOCAÇÕES ENTRE RUBRO-NEGROS E ATLETICANOS:

Portanto, as declarações dos dirigentes foram interpretadas pelos torcedores do Flamengo como uma provocação ao Gustavo Scarpa. O Rubro-Negro fez proposta pelo meia, mas o Atlético-MG conseguiu fechar com o atleta. Se no Mengão o ex-Palmeiras brigaria por posição com Arrascaeta e De La Cruz, por outro lado, no time mineiro chega com status de titular absoluto.

Por outro lado, os torcedores do Atlético-MG rebateram, dizendo que Braz e Spindel estavam “chorando” por terem perdido Gustavo Scarpa. No entanto, colocando o novo reforço do time mineiro com o contratado pelo Mengão, De La Cruz, a discussão é “outro patamar”, como diria Bruno Henrique.

Dessa forma, em um recorte do fim de 2022 aos dias atuais, De La Cruz jogou Copa do Mundo pelo Uruguai, foi campeão com o River Plate (ARG) e assinou com o maior do Brasil, Flamengo. Já Gustavo Scarpa esquentou o banco de reservas do Nottingham Forest (ING). Depois, foi ‘chutado’ da Inglaterra para a Grécia, onde também pouco jogou no Olympiacos (GRE), e agora correu do Mengão para assinar com o Atlético-MG.

Compartilhe com os amigos

Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias