21.6 C
Distrito Federal
sábado, abril 20, 2024

Doação de sangue 2024. Todo doador é sangue bom.

Flamengo retira 12 jogadores da Copinha para reforçar time principal no Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo terá desfalques de peso para sequência da Copinha


O Flamengo divulgou, na noite desta quinta-feira (11), que 12 jogadores deixam a delegação que disputa a Copinha. Os atletas viajam de Osasco ao Rio de Janeiro para se juntarem ao grupo que jogará rodadas do Campeonato Carioca profissional. Portanto, nomes como Lorran, Petterson e Werton estão fora do torneio sub-20.

VEJA LISTA:

Goleiros: Dyogo Alves e Caio Barone;
Laterais: Daniel Sales, Lucyan e Zé Welinton;
Zagueiro: Diegão;
Volantes: Rayan Lucas e Caio Garcia;
Meia-atacante: Lorran;
Atacantes: Petterson, Werton e Pedro Estevam.

Além disso, o técnico Mário Jorge também dá adeus à Copinha e irá comandar o time profissional do Flamengo nos dias 21 e 27 de janeiro, pelo Cariocão. Portanto, Raphael Bahia, que estava como auxiliar, dirige a equipe no torneio sub-20. Dessa forma, Eduardo Zuma, treinador do sub-17, torna-se assistente.

O QUE DISSE O FLAMENGO

Seguindo o planejamento estabelecido entre futebol profissional e base, 12 atletas retornam para o Rio de Janeiro para duas partidas do Campeonato Carioca, enquanto o time principal estará nos Estados Unidos. Logo após a vitória sobre o Audax-SP, pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo, os atletas foram comunicados, junto com o técnico Mário Jorge e mais cinco membros da comissão técnica”, publicou o clube, no site oficial.

DESFALQUES NO SÁBADO

Portanto, o Flamengo terá um time repleto de desfalques no próximo sábado (13), quando enfrentará o Náutico-PE, pelo primeiro mata-mata da Copinha. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), novamente em Osasco, onde o Rubro-Negro atuou na primeira fase. O Mengão passou em primeiro no Grupo 19, já o time pernambucano foi o segundo da chave 20.

GAROTOS NO CARIOCA

Os 12 atletas entrarão em campo pelo Campeonato Carioca enquanto o grupo principal jogará nos Estados Unidos. Então, nos dias 21 e 27 de janeiro, o ‘time da Copinha’ encara Nova Iguaçu e Portuguesa, em João Pessoa-PB e Natal-RN, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias