20.6 C
Distrito Federal
sábado, abril 13, 2024

De La Cruz destaca ponto importante para fase invicta do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo segue invicto em 2024 e está próximo da vaga na final do Campeonato Carioca

Nicolás de la Cruz foi o primeiro reforço do Flamengo para a temporada de 2024. Desse modo, o meia uruguaio chegou e já vestiu a camisa de titular no time rubro-negro. Ainda sem perder pelo clube carioca, o atleta estrangeiro comentou sobre o grupo do Mais Querido e destacou a união de todo o elenco como ponto de equilíbrio para a fase da equipe.

O que caracteriza muito a equipe é o grupo. Nós sabemos que para conquistar títulos, esse é o objetivo, temos que ficar juntos. Então, todo tempo fazendo coisas juntos para depois, dentro de campo, a partida ficar mais fluida —, disse Nicolás de la Cruz, nesta segunda-feira (11).

Fui muito bem recebido, com muita alegria e predisposição para ajudar, para que quem chegue possa se adaptar e integrar-se o mais rápido possível ao time, e isso a gente mostra dentro de campo. Léo Ortiz chegou agora e se sentiu à vontade para abraçar Giorgian (Arrascaeta), sendo um dos primeiros a chegar. Isso marca a equipe —, concluiu o meia uruguaio, em entrevista à ‘FlaTV’.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

O Flamengo pode alcançar a primeira final da temporada já no próximo sábado (16). Depois de vencer o Fluminense na semifinal por 2 a 0, o time rubro-negro agora pode perder até por dois gols de diferença que estará classificado para a decisão do Campeonato Carioca.

Em 2024, o Flamengo entrou em campo em 12 oportunidades em jogos oficiais. Desse modo, o clube rubro-negro venceu nove e empatou três, conquistando o título da Taça Guanabara de forma invicta. Além disso, foram 25 gols marcados e apenas um tento sofrido.

DE LA CRUZ NO FLAMENGO

Nicolás de la Cruz assumiu a titularidade do Flamengo e segue sendo um dos destaques da equipe. Isso porque o meia uruguaio é quem mais deu passes decisivos na temporada, com 20 toques que deixaram os companheiros em condições de finalização. Além disso, o gringo roubou a bola 48 vezes no estadual e também lidera o quesito.

Compartilhe com os amigos

Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias