24.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Carlitos Tevez chega com tudo pra destruir os planos do Flamengo

O treinador argentino e ex-craque Carlitos Tévez, atualmente no comando do Independiente, manifestou interesse na contratação do lateral-direito Varela, do Flamengo. Tévez admitiu que solicitou à diretoria do Independiente para que tentasse a trazer o jogador para compor seu elenco, já que o atleta tem recebido poucas oportunidades no time comandado pelo técnico Tite.

No entanto, Tévez destacou as dificuldades nas negociações com clubes brasileiros devido aos altos valores envolvidos, tornando as tratativas complicadas. Varela, que chegou ao Mais Querido por empréstimo do Dínamo de Moscou em julho de 2022 e foi posteriormente adquirido em definitivo, tem enfrentado altos e baixos no clube carioca. Em duas temporadas, o lateral disputou apenas 27 partidas.

Flamengo não quer liberar Varela

Apesar das oscilações, a diretoria do Mengão não parece disposta a liberar Varela, mantendo-o nos planos para a temporada de 2024. O jogador, que chegou como uma aposta para o Flamengo, se reapresentou para a pré-temporada no CT do Ninho do Urubu.

Além do interesse de Tévez em Varela, o Rubro-Negro está em busca de reforços para a lateral-esquerda, preferencialmente após a aposentadoria de Filipe Luís. O alvo do clube carioca é o lateral uruguaio Matias Viña, ex-Palmeiras e atualmente na Roma, com as negociações em andamento.

Enquanto a diretoria busca reforçar o elenco, Varela tenta retomar seu espaço no time titular, buscando mais oportunidades para tentar retornar à seleção do Uruguai, na qual foi convocado para as Copas do Mundo de 2018 e 2022, atuando em cinco jogos nas duas edições do torneio.

Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias