21.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, junho 13, 2024

Bloquinho da Ana Castela desembarca em BH com chapéu, bota e mistura de agronejo com axé

Evento da boiadeira promete mistura de ritmos
Reprodução/Instagram

Este domingo (3) de Carnaval em Belo Horizonte vai ter mistura de ritmos. O projeto inédito do Bloquinho da Ana Castela desembarca na capital mineira com muito ‘agronejo’ e axé raiz. Além do tradicional glitter carnavalesco, a festa terá chapéu e bota garantidos.

Líder das paradas musicais nos últimos meses, Ana Castela, de 20 anos, vai levar ao público sucessos como Pipoco, Bombonzinho e Roça Roça em Mim. As canções que misturam sertanejo, pop e funk renderam à artista mais de 15 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming.

O bloco sertanejo do evento continua com a apresentação do cantor Thiago Carvalho, dono de canções como Eu Vou Beber, Eu Vou Beijar, parceria com Zé Felipe, Arranhando Azulejo, em colaboração com Wesley Safadão, e Beijoqueira, ao lado de Simone Mendes.

Leia também

Veja a programação completa do Carnaval 2024 de Belo Horizonte

Veja os pontos de interdição nas ruas e avenidas de BH para o Carnaval 2024

Para completar a festa, o Baianeiros garante o axé raiz. Formado por Lelo Lobão (ex-Chiclete com Banana) e Danniel Maestri, o grupo tem no repertório clássicos do estilo baiano, além de canções próprias. Eles são responsáveis por um dos maiores blocos de rua de Belo Horizonte, que promete arrastar centenas de milhares de pessoas no bairro Castelo, na região da Pampulha, no domingo (11) e na avenida Amazonas, na terça-feira 13).

Serviço

Bloquinho da Ana Castela

Data: 04 de fevereiro de 2024

Horário: A partir das 15h (previsão do show da Ana Castela: 19h)

Local: Mirante Beagá, Olhos D’água, Belo Horizonte

Ingressos: www.sympla.com.br/evento/bloquinho-da-ana-castela/2257296 Fonte: R7 – Minas Gerais

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias