Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Belluco encerra circuito de lives para gravar DVD

A Live marcou o encerramento e o início de uma nova etapa da carreira do cantor que agora irá focar na produção do seu novo DVD que será lançado ainda esse ano com participação de Gusttavo Lima e da dupla Bruno e Dener, com produção artística de Reinaldo Meirelles e Pré Produção da Astronautas Filmes. Ao todo foram 90 lives promovidas neste momento de pandemia devido a suspensão dos shows presencias, e com o sentimento de dever cumprido e gratidão ao público que acompanhou até aqui, onde a maioria da população já está vacinada e que foi possível levar um pouco de alegria a cada lar. Você não pode ficar de fora dessa.

Sobre o cantor

O brasiliense Belluco é um artista que soma 13 anos de carreira, e há quase 3 anos se destaca em sua carreira solo, onde nos últimos 2 anos faz, semanalmente, a live “Terça do Modão”, onde sempre homenageia um artista, grupo ou dupla.

Em suas lives, artistas consagrados o acompanhavam e comentavam em suas redes sociais, como Gusttavo Lima, Zezé di Camargo, Rick, Cézar Menotti, Edson e Hudson, Gian e Giovani, dentre outros.

NÚMEROS

No final de 2020, Belluco foi convidado pelo cantor Gusttavo Lima para ser integrante do seu time no reality “O próximo nº 1 – Villa Mix”, onde ganhou o apelido de Cavalo, dado pelo Embaixador Gusttavo Lima.

Em março participou da “Live Buteco Bohemia”, com Gusttavo Lima.

O post Belluco encerra circuito de lives para gravar DVD apareceu primeiro em Jornal de Brasília.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *