22.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, maio 30, 2024

Barcelona não para no mercado e busca a contratação de mais um jogador do Palmeiras

Com Deco, ex-jogador marcante, à frente das negociações do Barcelona, a equipe blaugrana está sempre ligada no radar buscando jovens jogadores do futebol brasileiro. Não foi diferente com Vitor Roque, atacante que hoje faz sucesso com a camisa do Barça. De acordo com os portais “fichajes” e “Diário As”, o Barcelona possui interesse em Thalys, de 18 anos, joia da base do Palmeiras.

O jovem meia-atacante atua no Sub-20 do Verdão e se destaca por sua qualidade com a bola no pé, além de possuir mais de 30 gols na base alviverde nos últimos três anos. Em 2022, o mesmo “Diário As” classificou Thalys como uma “máquina de gols” e destacou no atleta a “capacidade de jogar como segundo atacante. Uma enorme versatilidade que o torna um futebolista muito útil em qualquer equipe”

Thalys ainda não recebeu oportunidades na equipe profissional do Palmeiras, mas é visto como uma grande joia pela diretoria que, em futuro próximo, pode receber uma alta grana pelo jogador. Além do Barcelona, o Manchester United também possui interesse no jovem. A janela de transferências do futebol europeu está fechada, portanto, uma proposta de um dos clube só deve surgir em julho, quando reaberta a janela europeia.

Barcelona monitora de perto outra joia do Palmeiras

Além de Thalys, o Barcelona também enxerga com muito carinho o atacante Estevão, alcunhado como ‘Messinho’, de apenas 16 anos. Atualmente, Estevão atua pelo Sub-20 do Palmeiras e no Sub-17 da Seleção Brasileira. O clube alviverde trata a joia com muita cautela para um melhor desenvolvimento do atleta.

Segundo as informações, a equipe catalã é a favorita para fechar a contratação do jovem jogador. Outros clubes como Chelsea, PSG, Arsenal, Bayern e Manchester City também sondaram o Palmeiras para saber a situação de Estevão.

Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias