BC aumenta projeção de crescimento do PIB de 2% para 2,9%
DF dobra capacidade de UTI Coronariana com novos leitos no Hospital de Base
Faixas exclusivas da ESPM recebem pavimento rígido
Projeto abre inscrições para capacitação gratuita em audiovisual
Consumo nos lares cresce 2,58% até agosto, anuncia a Abras

Bahia e Bragantino ficam no empate por 1 a 1 em Salvador

Rodallega fez o gol do Bahia contra o Bragantino

Rodallega fez o gol do Bahia contra o Bragantino @ecbahia

Bahia e Bragantino ficaram no empate na noite deste domingo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço e o Massa Bruta empataram na Arena Fonte Nova, em Salvador, por 1 a 1 em resultado que pouco ajuda as equipes na sequência da disputa do Brasileirão. Os donos da casa marcaram com o atacante Hugo Rodallega enquanto o também atacante Ytalo foi o artilheiro dos visitantes.

O empate em casa atrapalhou os planos do Bahia de se afastar da zona de rebaixamento. Agora com 23 pontos somados, a equipe de Diego Dabove segue na 14ª posição e apenas dois pontos na frente do América-MG, primeiro time dentro do Z4.

A igualdade no placar na Arena Fonte Nova levou o Bragantino aos 34 pontos e garantiu ao time de Maurício Barbieri dormir neste sábado dentro do G4 do Brasileirão, na quarta posição.

O primeiro grande lance do jogo saiu logo aos oito minutos e quase resultou em gol. Cuello recebeu pela esquerda e chutou colocado buscando o ângulo do Bahia. O gol só não saiu graças a um tapa dado pelo goleiro Mateus Claus que colocou a bola no travessão dos donos da casa.

Aos 38 minutos o Bragantino chegou novamente com perigo. Jadsom Silva recebeu dentro da área e soltou uma bomba para mais uma boa defesa de Mateus Claus.

Perto do fim do primeiro tempo, o Bahia levou perigo aos 44 minutos e deu trabalho para o goleiro Cleiton. Após bom lance pela esquerda, Óscar Ruíz finalizou dentro da área rasteiro para boa defesa do arqueiro do Massa Bruta.

O primeiro lance de perigo da segunda etapa foi dos donos da casa. Logo aos quatro minutos, Óscar Ruíz ganhou da defesa do Bragantino no alto e cabeceou no contrapé de Cleiton, que fez uma defesa fenomenal. No rebote, o arqueiro dividiu com Rodallega e trabalhou novamente para evitar o gol do Esquadrão de Aço.

Aos 12 minutos o Bragantino chegou pela primeira vez na segunda etapa. Ytalo carregou e arriscou de fora da área, mas a bola saiu à esquerda da meta de Mateus Claus.

Os donos da casa assustaram novamente aos 14 minutos. Rodallega viu o goleiro Cleiton adiantado e chutou do meio de campo, mas a bola saiu por cima da meta do Bragantino.

Aos 16 minutos um gol de placa foi anotado na Arena Fonte Nova. Nino Paraíba cruzou na área e encontrou o centroavante Hugo Rodallega na segunda trave, que acertou um lindo voleio para abrir o placar em Salvador.

O empate dos visitantes saiu aos 24 minutos. Cuello ajeitou para Ytalo, que dominou e chutou para igualar o placar na Arena Fonte Nova.

O Bragantino quase virou o placar aos 33 minutos em um lance de sorte. Helinho chutou da entrada da área, a bola desviou e caiu no contrapé de Mateus Claus, que se recuperou no lance e tirou a bola para escanteio.

BAHIA 1 x 1 BRAGANTINO:
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
GOLS: Hugo Rodallega (16’/2°T) (1-0), Ytalo (24’/2°T) (1-1)

BAHIA: Mateus Claus; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo (Edson, aos 38/2ºT), Lucas Mugni e Daniel (Luizão, aos 31/2ºT); Óscar Ruiz (Maycon Douglas, aos 30/2ºT), Hugo Rodallega (Rodriguinho, aos 38/2ºT) e Isnaldo (Gilberto, aos 30/2ºT). Técnico: Diego Dabove

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan (Weverton, aos 31/2ºT), Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva (Weverson, aos 38/2ºT), Eric Ramires e Vitinho (Gabriel Novaes, aos 14/2ºT); Helinho, Ytalo e Cuello (Emiliano Martínez, aos 31/2ºT). Técnico: Maurício Barbieri.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *