21.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, junho 13, 2024

Aracaju irá receber mais uma edição do Jungle Fight em março | Esporte

Na última quarta-feira, 10, foi anunciada a realização de mais uma edição do Jungle Fight em Aracaju. Considerado o maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight será realizado no dia 16 de março, no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira. A competição reunirá dezenas de atletas do estado, e contará com a disputa inédita de dois cinturões.

O governador Fábio Mitidieri afirmou que o evento será mais um presente de aniversário para a capital sergipana. O organizador e idealizador do Jungle Fight, Vallid Ismail, antecipou que esta edição do evento vai oferecer ainda mais oportunidades aos atletas sergipanos da modalidade.

08730cb8aa600380449f9b99e3ea709e

Os atletas sergipanos que desejam lutar no evento, deverão se preparar para passar pelos dois dias de eliminatórias que acontecerão nos dias 13 e 14 de março.

A secretária de Estado do Esporte e Lazer, Mariana Dantas, destacou a importância do evento para o fortalecimento do esporte sergipano e afirmou que será um presente para a cidade de Aracaju, que comemora 169 anos no dia 17.

Fonte: R7 – Cidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias