26.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, maio 30, 2024

Após Ronaldo comprar o Cruzeiro, CR7 pode ser o novo dono do Galo

Um dos melhores jogadores do mundo atualmente pode seguir o destino de seu ídolo. De modo geral, assim como Ronaldo Fenômeno comprou o Cruzeiro, Cristiano Ronaldo deixou em aberta a possibilidade de fazer o mesmo com outro clube brasileiro. Aos 39 anos, CR7 permanece atuando em elevado nível, mas não escondeu sua vontade de estar á frente de um plantel nos próximos anos como mandatário.

Depois de se consolidar no futebol europeu, Cristiano Ronaldo assinou por duas temporadas com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Nesse ínterim, o atacante português se tornou sócio de uma empresa de implante capilar, com faturamento beirando a cada dos R$ 45 milhões de euros. Com dinheiro de sobra, CR7 deixou escapar que seu próximo investimento como empresário será com a compra de um clube.

– “No futuro, eu gostaria de ser dono de um clube. Não descarto, é algo que já penso há alguns anos. Não sei se é na Europa ou se é fora. Vamos ver como vai evoluindo o futebol, as Ligas” – disse o ídolo da Seleção de Portugal.

Em resumo, CR7 não planeja se aposentar, mas enxerga a possibilidade de não disputar a próxima Copa do Mundo, quando terá 41 anos. Se os planos do craque foram concretizados, o Atlético-MG pode ser colocado na vitrine, assim como ocorreu com Cruzeiro, Botafogo, Bahia, Vasco, Cuiabá e Coritiba.

Motivo de CR7 ser um dos melhores da história

Cristiano Ronaldo começou a dar seus primeiros passos no futebol com o Andorinha Jugend, de Portugal. Em seu país de origem, o craque vestiu ainda as camisa do Nacional Formação e Sporting. Com seu futebol fora de curva, o jogador foi negociado com o Manchester United, por onde se tornou ídolo e faturou diversos títulos.

Em continuidade, a idolatria o perseguiu até o Real Madrid, clube espanhol que o manteve em alta por dez temporadas. No mais, CR7 defendeu a Juventus (ITA), até chegar ao Al-Nassr, em janeiro de 2023. Potencializando o histórico vencer do português, na temporada atual o atacante disputou 36 partidas, marcou 35 gols e assinou 11 assistências.

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias