Florestas plantadas no Brasil ocuparam 9,5 milhões de hectares em 2021
Desemprego cai para 8,9% em trimestre encerrado em agosto, diz IBGE
Em 2040, Brasil poderá ter carência de 235 mil professores, diz estudo
Ministério da Saúde recebe remédios para fase inicial da covid-19
Confiança de serviços subiu 1 ponto em setembro para 101,7 pontos

Apenas um parceiro está ‘no páreo’ por SAF no Bahia, garante presidente

Lance

Lance Lance

Apesar de não citar abertamente o Grupo City, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou em entrevista que as conversas para formatação de parceira rumo a transformação em Sociedade Anônima do Futebol (SAF) estão, neste momento, limitadas a um único interessado.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Em palavras ditas por conta de evento onde o clube apresentou seu novo patrocinador (a empresa de energia Acelen), Bellintani fez questão de frisar a minúcia que o projeto tem sido abordado, priorizando a atenção aos detalhes do que estabelecer qualquer tipo de prazo de conclusão.

Para o mandatário do Esquadrão, o momento é de analisar todos os cenários visando, no futuro, a tranquilidade de que o processo resultará em algo “com estrutura, tenha longevidade e traga a principal satisfação para o torcedor, que é um clube mais competitivo”.

– A gente tem conversado exclusivamente com um único parceiro. As conversas são diárias. A nossa equipe, que é formada por um núcleo principal com cinco pessoas, tem trabalhado diariamente. A gente está numa reta final, mas o tempo será o tempo necessário para fazer uma coisa madura e cuidadosa. Eu disse isso e direi sempre: o que eu quero é que daqui a 10, 20 anos, a gente olhe para trás e veja que o cuidado que tivemos nesse momento foi muito importante para que o projeto nasça com estrutura, tenha longevidade e traga a principal satisfação para o torcedor, que é um clube mais competitivo, que consiga ter uma melhoria esportiva, consiga disputar campeonato de alto nível. Esse é o nosso cuidado – disse o presidente do Bahia.

– A gente tem um prazo interno, a gente aprovou um cronograma interno de trabalho. Esse cronograma já foi mudado uma vez, porque a gente decidiu incorporar nessa fase uma pré-divulgação, outras coisas que nós só faríamos depois da divulgação. Então não tem prazo do trabalho que a gente estabeleceu – completou.

No âmbito esportivo, a equipe de Guto Ferreira se concentra em manter a liderança da segundona onde o próximo desafio será nesta sexta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), em visita ao Ituano.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.