20.6 C
Distrito Federal
sábado, abril 13, 2024

30 segundos bastam para marcar em quarta dominada por Crias da Toca na Copinha

Camarão que dorme, a onda leva diz o ditado popular. E é assim que funciona na Copinha. Nesta quarta-feira, quem dormiu levou, com dois gols marcados antes dos 30 segundos. A grande exibição do dia, no entanto, ficou para as Crias da Toca na goleada do Cruzeiro, por 9 a 0, sobre o União Mogi.

Vamos dar início ao nosso resumo da Copinha justamente pelo time celeste. Sem grande brilho nos dois primeiros jogos, com vitória de 1 a 0 sobre o Capital FC e empate em 1 a 1 com o Novo Mutum, o Cruzeiro mostrou uma versão inédita e goleadora nesta quarta-feira. Foi uma exibição inspirada das Crias da Toca, e em especial para o atacante Fernando e o meia Gui Meira.

Com alta contagem de gols na base, Fernando, de apenas 18 anos, havia passado em branco nas duas primeiras partidas. Lavou a alma com hat-trick na terceira partida, que pode ser conferido a seguir. Quem também encantou foi Gui Meira – dois gols e duas assistências na goleada.

Quem também goleou em grande estilo foi o Botafogo de Ribeirão Preto: 7 a 1 sobre o Fast Clube. O meia-atacante Willian, de 19 anos, participou diretamente de três gols, com um tento e duas assistências.

Gols relâmpago na Copinha

Estudar o adversário é geralmente a regra nos primeiros minutos de partida. Mesmo na maratona de jogos da Copinha, com desníveis técnicos e coletivos muitas vezes enormes, os gols relâmpago são raros… Mas nesta quarta-feira foi diferente, com dois tentos antes dos 30 segundos, de Capivariano e Queimadense.

O time de Queimadas, da Paraíba, mal começou a partida e anotou logo com Gabriel, em passe de Cauã. No fim, o time sofreu um gol nos acréscimos em situação curiosa: o goleiro chegou a tentar cortar com a mão fora da área, mas o sucesso foi parcial e o gol saiu na sequência, com o árbitro simplesmente ignorando a falta, geralmente punida com vermelho.

Já o Capivariano precisou de 27 segundos para anotar com Gustavinho, em um rápido trabalho ofensivo. A partida terminou com goleada de 4 a 0 sobre o Rio Branco, e o destaque foi Rigley, com dois gols e uma assistência.

E para encerrar o dia com um golaço, ficamos com essa arrancada de Leonardo, da Inter de Limeira. O atacante partiu de antes do meio do campo, deixou um rival caído na disparada em velocidade e teve categoria para dar de cavadinha no final. Confira!

Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias