26.6 C
Distrito Federal
terça-feira, maio 28, 2024

14 anos após o cancelamento, é revelada arte de ‘Homem-Aranha 4’

Recentemente, foram revelados designs de embalagem nunca vistos para o cancelado ‘Homem-Aranha 4’ de Sam Raimi.

Duas variações dos designs foram compartilhadas por Christopher Metzger, atual diretor criativo e estrategista de marca da linha de brinquedos da Marvel.

Veja também

‘Homem-Aranha 4’: revelando designs de embalagem não utilizados

As embalagens, em vermelho e azul, destacam o traje icônico do Homem-Aranha de Raimi, acompanhado por um emblema contornado em branco.

Em poses alternativas, o personagem é visto em ação, balançando-se pela cidade, capturando a essência do super-herói.

O destaque central em branco das embalagens teria certamente atraído os olhos para a figura de ação, prometendo aventuras emocionantes e momentos épicos que o filme teria oferecido.

Embalagens ‘Homem-Aranha 4’ – Imagem: Christopher Metzger/Reprodução

Por que ‘Homem-Aranha 4’ foi cancelado?

O longa, programado originalmente para 6 de maio de 2011, traria de volta Tobey Maguire como o Homem-Aranha e Kirsten Dunst como MJ.

Além disso, o filme apresentaria novos desafios com a introdução do Abutre e da Gata Negra. Os storyboards de Jeff Henderson prometiam uma luta brutal entre o Homem-Aranha e o Abutre, com os dois colidindo em prédios por toda Nova York, alimentando a imaginação dos fãs.

Infelizmente, o destino da obra foi selado pela interferência do estúdio da Sony Pictures, somada à reação negativa do público em relação a ‘Homem-Aranha 3’, que afetou a visão criativa de Sam Raimi para o projeto.

O futuro do Homem-Aranha

Mais de uma década depois, Sam Raimi retornou ao gênero de super-heróis dirigindo ‘Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura’ para a Marvel Studios.

Enquanto isso, os fãs foram agraciados com o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’, abrindo portas para especulações e esperanças de futuros projetos.

Enquanto os estúdios exploram novas possibilidades com Tom Holland como Homem-Aranha e outros filmes derivados, como ‘Venom’ e ‘Morbius’, os fãs continuam a ansiar por mais do universo aracnídeo.

Há uma demanda crescente por um ‘O Espetacular Homem-Aranha 3’ estrelado por Andrew Garfield, especialmente depois de sua manifestação de interesse em retornar ao papel.

Fonte: R7 – Cinema

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias