19.6 C
Distrito Federal
sábado, fevereiro 24, 2024

Mais um atleta da INEOS Grenadiers é 2x Campeão Europeu

Ethan Hayter obteve uma vitória brilhante no Omnium no Campeonato Europeu de Ciclismo de Pista, neste sábado, em Apeldoorn.

A vitória marca a recuperação do título no Omnium que Hayter conquistou em 2019. “Foi obviamente muito perto, eu não tinha planejado que fosse tão perto ou para me controlar”, refletiu a estrela da INEOS Grenadiers depois.

“Desde o início senti que era muito tático, mas nos sprints eu tinha vantagem, então comecei a marcar e os caras estavam se marcando um pouco e eu apenas me concentrei em somar pontos”.

girodociclismo.com.br mais um atleta da ineos grenadiers e campeao europeu image

Segundo ouro para Hayter

Assim como aconteceu com Dan Bigham, engenheiro da INEOS, que venceu a perseguição individual e por equipes, Hayter também ajudou a equipe de perseguição da Grã-Bretanha, a conquistar o ouro no início da semana.

“É muito bom vencer como equipe, foi uma sensação muito boa”, diz Hayter sobre essa vitória. “Não corro na pista há mais de um ano, eu estava sobrando na perseguição por equipe o tempo todo, foi um choque, então é muito bom conseguir duas vitórias. Foi uma ótima semana”, finalizou o britânico.

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias