21.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Adolescente desaparecida após corrida de aplicativo é encontrada em Itapema

A adolescente de 15 anos que desapareceu há quase um mês foi encontrada na noite de sábado (13), em Itapema, no Litoral Norte catarinense. Ela havia sido vista pela última vez quando desembarcou de um carro de aplicativo de Camboriú para a Praia Brava, no dia 18 de dezembro.

De Camboriú, a adolescente de 15 anos desapareceu após uma corrida de aplicativo até a Praia Brava, em ItajaíAdolescente desaparecida após corrida de aplicativo é encontrada em SC – Foto: Reprodução ND

A garota teria embarcado no carro na casa onde mora com a família, no bairro Monte Alegre, em Camboriú. Imagens de câmeras de monitoramento mostraram ela saindo de um carro branco, na beira-mar da Praia Brava, e caminhando pelo local.

A família não teve mais informações sobre o paradeiro da adolescente. A mãe dela, que mora em Manaus (AM), veio para Santa Catarina para acompanhar as investigações.

Adolescente foi encontrada quase um mês depois do desaparecimento

Por volta das 23h16 de sábado (13), a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para atender uma ocorrência em uma rua de Itapema, onde a adolescente que se encontrava desaparecida poderia estar.

No local, que conta com diversas quitinetes, os policiais conversaram com uma senhora, que informou em qual quitinete a garota estava. A guarnição bateu na porta, mas ninguém quis abrir, sendo necessário usar a força para entrar.

A adolescente foi encontrada no local, junto com um suspeito maior de idade, o qual havia se recusado a abrir a porta. Conforme a Polícia Militar, o ambiente estava com um cheiro semelhante à maconha, sendo a droga encontrada em cima da mesa.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e foi até o local, confirmado que a garota estava visualmente alterada por ter consumido as substâncias ilícitas encontradas. Conforme a PM, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Garota desapareceu após uma discussão em família

Conforme a corporação, o pai da menina relatou que a filha estava desaparecida desde o dia 18 de dezembro de 2023 após uma discussão em família.

Depois de não conseguir localizar a filha, o homem pediu para uma página de notícias local divulgar sobre o desaparecimento da adolescente. Na noite de sábado (13), ele recebeu informações por mensagens de um possível paradeiro e contatou a Polícia Militar para averiguar o caso.

A Polícia Militar ressaltou ainda que já havia ido algumas vezes ao local e contatado vizinhos, porém, todos relataram que não teriam visto a adolescente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Fonte: R7 – Cidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias