21.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Vitória segura o empate contra o Ibrachina e avança em segundo na Copinha

Depois de dominar o primeiro tempo, o Vitória precisou segurar o empate em 0 a 0 contra o Ibrachina para garantir a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Temendo sofrer a derrota que custaria a classificação, o Leão da Barra fechou a defesa na etapa final e sustentou o placar zerado.

Com o empate, o Ibrachina avançou na liderança do Grupo 30, com sete pontos somados e enfrentará o segundo colocado da Chave 29. O Vitória, com cinco pontos, ficou com a segunda vaga e eliminou o CSA.

Vitória assusta, mas não marca

Mesmo com a vantagem do empate para defender a liderança, o Ibrachina dificultou a saída de bola do Vitória com a marcação alta. Os anfitriões deixaram a posse de bola com o adversário e apostaram nas saídas em contragolpe.

Embora o time paulista também tenha visitado o ataque nas saídas velozes, após os primeiros minutos o Vitória estabeleceu seu domínio dentro da partida e construiu as melhores oportunidades. Porém, o Leão da Barra não conseguiu efetivar sua melhora na partida, colocando a bola na rede.

Nas duas melhores chegadas do Vitória, o ataque parou em boas intervenções do goleiro Lucão. Na primeira tentativa, o disparo saiu rasteiro e o arqueiro impediu o gol. Na segunda tentativa, Rodrigo recebeu no segundo ponte, desviou de bicicleta e Lucão cortou no meio da área.

Ibrachina cresce e assusta

Na volta do intervalo, os papéis se inverteram na Arena Ibrachina. Os donos da casa começaram a controlar a partida e dominaram a etapa final, superando os rivais principalmente no condicionamento físico.

O time paulista intensificou suas jogadas e aproveitou o temor do Vitória em sofrer um gol, que custaria a eliminação, para criar uma pressão. Na primeira grande oportunidade, Mauro apareceu na entrada da área e Davi salvou os visitantes.

O final da partida se transformou em um intenso ataque contra defesa com o Ibrachina buscando incansavelmente inaugurar o placar. Acusando a fadiga da sequência de jogos e do forte calor na Mooca, o Vitória se contentou com o empate para segurar a segunda vaga do grupo.

IBRACHINA FC

EMPATE

VITÓRIA

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias