21.6 C
Distrito Federal
sábado, março 2, 2024

Caramelo de paladar exigente viraliza ao preferir requeijão à margarina

Um cachorro vira-lata caramelo, chamado Farofa, de três anos, que vive com sua família em São Paulo, capital, mostrou que seu paladar é exigente.

Não é qualquer coisa que esse lindinho come.

Farofa ama um pãozinho. No entanto, o pão não pode ser ‘puro’, caso contrário, ele não come.

Seu paladar é diferenciado!

Não é assim, de chegar e oferecer a comida de qualquer jeito. Ele sabe o que é bom e o que é ruim, e rejeita!

Por isso, ele se recusa a comer pão sem nenhuma ‘misturinha’ em cima. Ao menos quando a sua tutora ofereceu, ele pegou com a boca, mas logo em seguida deixou cair no chão.

Então a tutora decidiu testar o paladar do pet com margarina. Ela pegou um pedacinho de pão e passou a margarina, ofereceu ao pet, que fez o quê? Abocanhou e em seguida soltou.

É… esse caramelo é boa pinta. Para conquistá-lo, é preciso muito mais do que um pão com margarina, haha.

A outra tentativa foi com requeijão. A tutora ofereceu pão com requeijão e Farofa logo pegou da sua mão. E então, o que ele fez??

Não, ele não recusou, comeu tudinho!

Esperto é ele!

Já sabe, né? Se você quiser conquistar o coração desse lindinho, ofereça-lhe pão com requeijão. Ele vai te amar!

Claro, que o pão e as misturinhas foram oferecidos para o pet em pequena quantidade, até porque esses alimentos não são ideais para cães.

Embora em pequenas porções possam não ser prejudiciais, esses alimentos geralmente carecem de valor nutricional adequado e podem causar problemas gastrointestinais.

Por isso, é importante oferecer ao seu cão uma dieta equilibrada e consultar o veterinário antes de introduzir alimentos fora da sua dieta regular.

O objetivo da tutora do Farofa, ao oferecer esses pedaços de pão, era mostrar que o cão é ‘burguês’, mesmo sem dizer explicitamente.

“Tá achando que esse fuço preto come qualquer coisa!”, escreveu a dona do pet na legenda do vídeo que compartilhou no perfil do Instagram do pet no dia 16 de novembro.

A publicação acumulou mais de 859 mil visualizações, 65 mil reações e milhares de comentários, onde internautas revelaram o que torna seus pets exigentes.

“O meu cachorro olha com nojo para o pão amanhecido, ele gosta de bisnaguinha com patê. Obs: peguei ele de maus tratos, ele passava fome”, disse Maiara.

“Uma vez fiz um bolo e dei à minha cachorra, ela segurou na boca quando fechei a porta, ela cuspiu. A porta era de vidro”, comentou Emanuele.

“E o meu que só aceita o pão de forma integral sem a casca com ricota… se der seco ou outro pão, não come”, escreveu Dani.

Assista.

Farofa é demais! Haha.

E o que torna o seu pet ‘burguesinho’? Deixe nos comentários.

Para seguir Farofa nas redes sociais, clique aqui.

Veja também o vídeo:

Esses cães e gatos estranhos estão assustando as pessoas

Fonte: R7 – RPet

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias