Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Vinicius Zanocelo volta a ser titular no Santos após dois meses

Lance

Lance Lance

Uma das surpresas do técnico Fábio Carille no time do Santos no clássico contra o São Paulo, nesta quinta, foi a presença do volante Vinicius Zanocelo. Essa foi apenas a segunda vez que o jogador figura entre os titulares no Peixe desde que foi contratado.

– Ele e outros jovens pedem espaço. Estou buscando o timing certo para usar. Santos tem mais opções para trabalharmos hoje. Contra o Athletico tínhamos 14 desfalques. Zanocelo passa muita confiança pelo que vem fazendo nos treinamentos – disse Carille.

Vinicius Zanocelo disputou 10 jogos desde junho, apenas duas vezes como titular, no jogo de volta contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil (A segunda contra o São Paulo). Destaque da Ferroviária no Campeonato Paulista, ele recebeu propostas de vários clubes, inclusive do Palmeiras. Zanocelo quase acertou com o PSV, da Holanda, mas optou por trabalhar com Diniz.

O contrato de empréstimo com a Ferroviária termina em 31 de maio de 2023, e custou R$ 500 mil pelo. Se o Peixe fizer a opção pela compra, o valor será abatido no negócio. Se o Santos não optar pela compra, o valor será devolvido aos cofres santistas.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *