Fies: pré-selecionados devem enviar informações até esta sexta-feira
Pesquisa aponta redução de 404 mil trabalhadores no comércio em 2020
Pesquisa delineia possibilidades para um segundo turno no DF
Caso seja reeleito, Ibaneis pretende manter modelo do Iges-DF
Movimentação de cargas cresce 2,3% no trimestre no Porto de Santos

Victor Cardozo vê BG Pathum como candidato ao título da Liga dos Campeões da Ásia

Lance

Lance Lance

Nas últimas sete edições, a Liga dos Campeões da Ásia foi vencida por clubes de seis países diferentes. China, Emirados Árabes, Japão, Irã, Coreia do Sul e Arábia Saudita tiveram a honra de assistirem equipes nacionais conquistarem o maior torneio interclubes do continente asiático. Representante da Tailândia na AFC 2022, o BG Pathum deseja dar seguimento à variação de campeões. Essa é a afirmação do zagueiro Victor Cardozo.

– Hoje os times tailandeses não enfrentam os rivais do Japão ou da Coreia, por exemplo, com insegurança. Em razão do grande intercâmbio, do crescimento da liga local e da consequente evolução técnica dos seus jogadores, as partidas são disputadas atualmente em igualdade de condições – disse o defensor.

Vice-líder do Grupo D da competição depois de duas rodadas, o time do brasileiro tem em sua chave o Melbourne City da Austrália, o Jeonman Dragons da Coreia e o United City das Filipinas, adversário desta quinta. Caso vença, Victor e seus companheiros praticamente eliminarão o rival e darão um passo fundamental rumo à classificação. Para o camisa cinco, a AFC é uma competição que não permite vacilos.

– Se há a oportunidade de tirarmos um oponente da briga por uma das vagas, temos que aproveitá-la. Em caso de vitória deles, o grupo embola e os bons resultados que acumulamos nas primeiras rodadas não se destacam mais – encerrou.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Últimas Notícias:

vacina