Uso de máscara volta a ser obrigatório no transporte público de SP
Entregues mais 704 apartamentos no Itapoã Parque
Câncer do colo do útero acomete mais mulheres negras, revela estudo
Chuteira e uniformes a postos! Vem aí a 2ª edição da Copa Lotus
Candidatos a programas habitacionais precisam enviar documentação

Sem break? ‘Gol desse nem precisa de complemento’, diz Lucão

Lucão do Break e companheiros comemoram primeiro gol do Guarani

Lucão do Break e companheiros comemoram primeiro gol do Guarani Thomaz Marostegan/Guarani FC

Em sua estreia no Paulistão 2022, o Guarani venceu o São Paulo por de 2 a 1 nesta quinta-feira (27) em noite que teve como protagonista o centroavante Lucão do Break, autor de um golaço que abriu o placar no Brinco de Ouro da Princesa.

Aos 29 minutos do primeiro tempo, o camisa 11 pressionou Alisson na ponta esquerda, roubou a bola, ajeitou para a perna esquerda e acertou um belo chute, encobrindo o goleiro Tiago Volpi. Golaço do Bugre e festa da torcida que ficou esperando a tradicional comemoração do goleador.

“Treinei bastante e fiz um belo gol. Não fiz o break porque um gol desse nem precisa de complemento”, explicou, fazendo referência aos movimentos de dança do estilo breakdance que executa com primor em suas comemorações. 

Além do belo gol, Lucão teve participação importante no jogo, fazendo diversas vezes a função de pivô e segurando a bola no ataque.

Ao final da partida, o atacante foi comemorar com a torcida e teve seu nome ovacionado no Brinco de Ouro. Apesar da euforia, o jogador põe “pés no chão”, destacando a difícil tabela do Bugre no estadual.

“Começo de temporada é assim. No decorrer vamos nos ajustando. Temos que colocar uma intensidade alta, os primeiros jogos são muito difíceis. Estamos com uma pegada, é nossa cara em casa”, concluiu.

Na próxima rodada, o Guarani vai a Bragança Paulista encarar o RB Bragantino, no Nabi Abi Chedid, às 20h de segunda-feira (31). Ao final da primeira rodada, o time campineiro lidera o Grupo A com 3 pontos. Completam a chave Corinthians (1 ponto), Inter de Limeira (também 1) e Água Santa (zero). Pelo regulamento, apenas os dois primeiros de cada grupo avançam para a próxima fase.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

 

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *