Feira vai oferecer literatura, teatro e shows a estudantes de São Sebastião
De outubro a março, serão plantadas 100 mil mudas no DF
Atento ao período de chuvas, governo reforça ações de limpeza das cidades
Banco Mundial aumenta para 2,5% previsão do PIB brasileiro este ano
Auxílio Brasil tem cerca de 500 mil beneficiários a mais em outubro

São Paulo: Léo pede concentração e foco para jogo da Sul-Americana

Léo, do São Paulo, arrisca o chute

Léo, do São Paulo, arrisca o chute Rubens Chiri / SPFC.net

Léo vem sendo um dos jogadores mais utilizados pelo técnico Rogério Ceni nesta temporada do São Paulo.

Atuando como lateral-esquerdo ou até mesmo como zagueiro, o atleta ganhou bastante espaço na equipe e se tornou titular.

Contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, nesta quinta-feira (28), ele deve começar mais uma vez entre os 11 iniciais do Tricolor Paulista.

“É uma sequência bastante pesada e sabemos disso, mas agora o principal é se concentrar e focar bastante nesse próximo jogo. O importante é sempre o próximo jogo, um jogo que pode servir bastante para a gente dar mais um passo para a classificação, que vai ser muito importante para o clube e para cada atleta”, explicou Léo em entrevista para a SPFCTV.

Na Sul-Americana, o São Paulo soma duas vitórias, sendo uma contra o Ayacucho, na estreia, por 3 a 2, e outra diante do Everton, por 2 a 0, na segunda rodada. Com isso, a equipe somou seis pontos e sonha com a classificação, garantida apenas ao primeiro de cada grupo.

 

 

 

 

 

 

 

“Toda semana tem que mudar a chavinha. Sabendo que um (campeonato) é de pontos corridos, outro é mata-mata. Cada jogo tem que ser encarado de uma forma diferente, cada jogo tem a sua importância. É um pouco diferente, sim, mas, levando a sério cada partida, todos os jogos são importantes para a gente”, finalizou o jogador.

O São Paulo enfrenta o Jorge Wilstermann nesta quinta-feira (28), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida acontece às 19h15 (de Brasília), no estádio Felix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia.

Mansão alugada por estrela do boxe tem piscina com cinema e diária de R$ 6,2 mil

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.