13.6 C
Distrito Federal
terça-feira, julho 16, 2024

Saiba mais sobre o zagueiro do futebol russo que está na mira do Grêmio

Grêmio Alberto Guerra
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Conheça zagueiro que está na mira do Grêmio

O Grêmio corre contra o tempo e deseja qualificar o setor defensivo na atual janela de transferências. Com o prazo até o dia 7 de março, o Tricolor Gaúcho tenta a contratação de zagueiro que atua no futebol russo. A gestão gremista quer mais um defensor, após sofrer com os mesmos problemas da temporada de 2023.

Assim, o Imortal mira a contratação do zagueiro Kaio Fernando, de 28 anos, que veste a camisa do Krasnodar, da Rússia. O defensor de 1,88 de altura é destro e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Com vínculo válido apenas até a metade de 2024, o atleta pode pintar em Porto Alegre, em caso de um final feliz.

Leia mais: 

Renato confronta a imprensa e manda recado para “rejeitados” do Grêmio

Último campeão gaúcho antes do Grêmio perde e fica em situação CONSTRANGEDORA

Revelado nas categorias de base da Ferroviária, o defensor acumulou boas atuações e se transferiu para o Santa Clara, de Portugal. Em seguida, após duas temporadas, Kaio Fernando assinou um vínculo com o time da Rússia. Até o momento, o zagueiro participou de 93 partidas na equipe russa e anotou dois gols.

Vice do Grêmio sobre reforços

Recentemente, durante entrevista coletiva, Antonio Brum comentou sobre a busca por reforços. Com o prazo curto até o fechamento da janela de transferências, o VP do Imortal destacou que não teria como dizer se chega mais algum atleta. No entanto, afirmou que a diretoria está buscando novas opções no mercado da bola.

“Continuamos monitorando o mercado. Não tem como dizer se vamos trazer mais alguém até o dia 7 de março. Estamos fazendo o mesmo trabalhando que estávamos fazendo anteriormente. Estamos tentando buscar opções para deixar o elenco mais forte. Estamos bem satisfeitos com essas primeiras contratações que fizemos e seguimos atentos para que, se houver alguma possibilidade e estiver ao alcance do Grêmio, possamos fazer mais algum movimento”, disse.

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias