20.6 C
Distrito Federal
sábado, julho 20, 2024

Rottweiler implica com o que vê do lado de fora do carro e pet faz tutores rirem

Com 54 kg de pura doçura e personalidade, Buba, uma rottweiler de 6 anos, deixou os tutores – e os internautas – morrendo de rir na última semana.

Tudo começou quando Buba estava a caminho da clínica veterinária de São Paulo para fazer alguns exames. Porém, ao chegar no local, ela se deparou com um “cachorro” parado na calçada da clínica.

A cadela não hesitou em expressar sua indignação. Sem desviar o olhar daquele outro cachorro, Buba rosnou para mostrar sua autoridade canina, como uma verdadeira guardiã do território.

Acontece que aquele outro cachorro era, na verdade, uma estátua decorativa da clínica veterinária.

Os tutores, Vitória e o marido, até tentaram explicar para Buba que aquele ‘inimigo’ não era de verdade, mas parece que a grandona não quis ouvir.

A situação foi tão cômica que Vitória não perdeu a oportunidade de compartilhar o momento nas redes sociais, brincando na legenda: “Seu cachorro é encrenqueiro? Ela vendo um cachorro de mentira”.

O vídeo logo se tornou viral, deixando todos os que o assistiram rindo e admirados com a beleza e a personalidade única de Buba.

Veja o vídeo:

Muitos internautas tentaram imaginar o que Buba estava pensando:

“Vai se fingir de estátua? VAI SE FINGIR DE ESTÁTUA?!?!?! DEIXA EU DESCER DAQUI, DEIXA.”

“Abre essa porta, Márcia, você tá é querendo me enganar”

Outros tutores se identificaram:

“A minha rott faz isso até quando se vê no espelho”

“A minha doberman uma vez latiu para um cachorro pintado na parede de um Pet Center”

De acordo com o veterinário Shadi Ireifej, os cães podem latir para outros cães por diversos motivos, como saudação, medo, brincadeira, proteção de território, entre outros.

Para saber o que o cachorro está querendo dizer, o veterinário recomenda analisar o contexto e as expressões corporais.

Orelhas presas para trás, pelos arrepiados e dentes à mostra podem ser sinais de agressividade e estresse. Já o rabinho abanando, postura curvada e patas traseiras elevadas, pode ser um chamado para brincadeira.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Vitória compartilhou um pouco mais sobre a história de Buba, mostrando que por trás da aparência imponente, existe um coração doce e brincalhão.

Buba chegou à família ainda filhote, e desde então conquistou a todos com seu jeito carinhoso e travesso.

Apesar de seu tamanho imponente e sua propensão a latir para outros cachorros – e estátuas – de dentro do carro, Buba é descrita como um verdadeiro “bebezão” por aqueles que a conhecem de perto.

“A Buba é um doce de cachorro, todos que convivem com ela ou chegam em casa se apaixonam”, conta.

Ela adora brincar com bolinhas e convive harmoniosamente com a gatinha da família, Tina, mesmo sendo consideravelmente maior que ela.

Infelizmente, recentemente descobriram que Buba está lutando contra o câncer, uma notícia que deixou a família de coração partido.

Mas mesmo diante desse desafio, Buba continua sendo o grande amor e a alegria de todos em casa, e eles estão determinados a enfrentar essa batalha juntos.

“Ela é nossa vida”, disse Vitória. “Onde vamos, ela vai junto com a sua bolinha.”

Em meio aos desafios da vida, Buba continua sendo uma fonte de sorrisos e alegria para todos ao seu redor.

“Buba jamais mordeu alguém. Ela pode assustar, mas como já disse, quem a conhece se apaixona. Com certeza, rottweiler é uma das melhores raças que existem”, conclui.

Veja também este vídeo:

Quem são os pets apocalípticos inimigos da tranquilidade?

Fonte: R7 – RPet

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias