20.6 C
Distrito Federal
sábado, julho 20, 2024

Max, antiga HBO Max, vai impedir compartilhamento de senhas ainda este ano

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A plataforma de streaming Max, antiga HBO Max, vai impedir que clientes que moram em casas diferentes compartilhem senhas entre si ainda este ano.

A informação foi dada nesta segunda-feira por JB Perrette, chefe de streaming e jogos da Warner Bros. Discovery, empresa que controla a Max.

“Vamos começar fazendo isso em países da Europa ao longo do segundo e terceiro trimestre”, disse Perette no evento Morgan Stanley’s Technology, Media & Telecom. “A Netflix implementou o fim do compartilhamento de senhas com sucesso. Será uma oportunidade de crescimento para nós.”

A decisão da Max ocorre semanas após o Disney+ anunciar que também vai impedir compartilhamento de senhas. A Netflix vem fazendo o mesmo desde maio do ano passado no Brasil.

A Max estreou no Brasil na semana passada, substituindo o que era a HBO Max. É a terceira reencarnação do serviço, que até julho de 2020 atendia pelo nome HBO Go.

Além de seriados originais da HBO, como “Game of Thrones” e “Succession”, o serviço abarca as marcas Cartoon Network, de programação infantil, Adult Swim, de desenhos adultos, Discovery, voltada a conteúdos de ciência e história, e Max Originals, dona das vindouras novelas brasileiras “Dona Beja” e “Beleza Fatal”.

Fonte: Notícias ao Minuto Brasil – Tech

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias