Florestas plantadas no Brasil ocuparam 9,5 milhões de hectares em 2021
Desemprego cai para 8,9% em trimestre encerrado em agosto, diz IBGE
Em 2040, Brasil poderá ter carência de 235 mil professores, diz estudo
Ministério da Saúde recebe remédios para fase inicial da covid-19
Confiança de serviços subiu 1 ponto em setembro para 101,7 pontos

Roma sofre, mas derrota Udinese e entra no G-4 do Campeonato Italiano

Lance

Lance Lance

A Roma sofreu, mas conseguiu derrotar a Udinese pelo placar de 1 a 0 pelo Campeonato Italiano. Após um bom primeiro tempo, em que saiu na frente com gol de Tammy Abraham, a equipe de José Mourinho levou alguns sustos na segunda etapa, mas conseguiu segurar o resultado para entrar no G-4 do Calcio.

MELHOR NA PRIMEIRA ETAPA
A Roma iniciou o primeiro tempo buscando o gol e com mais intensidade. Logo aos sete minutos, Zaniolo aproveitou cobrança de escanteio e desvio no primeiro poste para cabecear na trave. O gol da equipe da capital italiana saiu aos 35 minutos após boa jogada de Calafiori pelo lado esquerdo, infiltrando na área e encontrando Abraham livre na área para marcar de calcanhar.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

SEM DIREÇÃO
No segundo tempo, a Udinese buscou reagir e mudar a história da partida. Aos 16 minutos, Udogie recebeu passe pelo lado esquerdo da área, bateu cruzado, mas sem direção ao gol. Aos 23, Soppy fez boa jogada pelo lado direito, limpou a marcação e finalizou com força, mas também pela linha de fundo.

MAIS SUSTOS
Aos 28 minutos, Deulofeu fez boa jogada individual pelo lado direito da área, bateu cruzado, mas Rui Patrício fez boa defesa e impediu o empate. Nos acréscimos, Pellegrini cometeu uma falta próxima da área, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida. Na cobrança, o camisa 10 da equipe de Udine bateu para outra intervenção do goleiro português.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.