Defensoria ingressa com Ação Civil Pública contra Porto Alegre e mais três Municípios para garantir passe livre nos ônibus durante os dias de eleições
Brasil ocupa 54ª posição em ranking de inovação
Campanha de vacinação contra a pólio termina hoje
TSE desmente fake news
Transparência Eleitoral Brasil faz credenciamento para coletiva de imprensa

Rodrigo Ferreira comemora estreia e projeta sequência do Grêmio na Série B

Lance

Lance Lance

A partida onde o Grêmio conseguiu sua primeira vitória na Série B do Brasileirão foi especial para o lateral-direito Rodrigo Ferreira, que realizou sua estreia pelo clube diante da necessidade de substituir Edílson ainda com 15 minutos de jogo.

>Mascotes ‘bombados’ viram febre no futebol brasileiro; veja os mais famosos

– Fico muito feliz em estrear por um clube gigante como o Grêmio, ainda mais com vitória. O importante, porém, é seguir focado para ajudar a equipe na competição. Busco evoluir cada vez mais dentro do clube, tanto nos treinos quanto nos jogos, sempre pensando primeiro no bem do coletivo – exaltou.

O lateral, aliás, ainda aproveitou para valorizar o resultado positivo depois de duas rodadas onde o Tricolor havia empatado com a Ponte Preta, em Campinas, e perdido para a Chapecoense, na Arena.

– A vitória foi de extrema importância, já que nos dá confiança para a sequência na competição. Sabemos das dificuldades que vamos ter durante o torneio e acreditamos que esse triunfo foi o divisor de águas – completou.

O Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira (27) quando enfrenta o Operário, às 19h, no interior do Paraná.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.