CLDF debate soluções para superendividamento de servidores junto ao BRB
Câmara Legislativa debate a política de educação inclusiva no DF
TSE capacita influenciadores digitais para ajudar a combater fake news
México passará a exigir visto impresso no passaporte de brasileiros
Indicador antecedente de emprego cai após três altas

Renata Fan se emociona em despedida de D’Alessandro do Internacional

Lance

Lance Lance

Renata Fan foi mais uma, dos milhões de colorados, que se emocionaram com a despedida do argentino Andrés D’Alessandro, do Internacional. O ídolo colorado encerrou neste domingo a carreira aos 41 anos, sendo 14 deles dedicados ao Inter.

A torcedora publicou um texto nas cores do clube de coração para agradecer ao argentino pelos serviços prestados ao clube.

– Muito obrigada Dale. Você sempre sempre será meu maior ídolo colorado – escreveu Renata.

Na legenda da publicação, ela enfatizou a sua emoção com a despedida do jogador dos gramados, exaltando a carreira do camisa 10.

– Tenho @dale10 no meu coração! E agora, estou inchada de tanto chorar, não consigo postar nenhuma foto! Mas, farei um post especial pra ele! Aguardem! Ah! E com vitória colorada pra cima do Fortaleza! Na despedida do jogador mais importante da minha história como torcedora! Sou grata! Valorizo e reverencio vc, D’ALE!

Contratado pelo Inter em 2008 por cerca de R$ 11,1 milhões, Andrés Nicolás D’Alessandro encerrou neste domingo (17) sua carreira como jogador profissional de futebol. Mais do que um ídolo, o camisa 10 cravou seu nome como um dos imortais do Colorado, com 14 de seus 41 anos dedicados às coisas do Beira-Rio, à cor vermelha, se tornando, por que não, o maior argentino que já passou pelo futebol brasileiro.

Uma trajetória encerrada com direito a gol na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.