19.6 C
Distrito Federal
sábado, fevereiro 24, 2024

Red Bull Racing perde profissional importante para a equipe rival da F1

Max Verstappen

A Red Bull Racing perdeu um membro importante para uma equipe rival de Fórmula 1. Andor Hegedűs, que ocupava o cargo de Engenheiro de Design de Projetos, partiu para a Aston Martin.

Na véspera da temporada de F1 de 2024, Hegedus anunciou via LinkedIn que ingressará na Aston Martin como Designer Sênior de Projetos. Após a saída anterior do chefe de aerodinâmica Dan Fallows, isso significa que outro membro importante da equipe está trocando a Red Bull pela Aston Martin.

O húngaro foi engenheiro de design de projetos da equipe baseada em Milton-Keynes nos últimos cinco anos. Suas funções incluíam “planejar, gerenciar e projetar equipamentos de pit stop e projetos de equipamentos de pit stop”.

“No próximo capítulo, seremos ecológicos. Estou muito feliz por iniciar uma nova fase como designer sênior de projetos na Aston Martin. Muito obrigado por todo o apoio e mensagens”, disse Hegedűs.

Os pit stops rápidos da Red Bull Racing provaram ser cruciais para Max Verstappen e Sergio Perez em diversas ocasiões. Por muito tempo, a equipe austríaca deteve o recorde de parada mais rápida de todos os tempos, até que a McLaren o quebrou por pouco em 2023.

No entanto, foi a Red Bull que mais uma vez liderou a temporada passada, com média das paradas mais rápidas durante todo o ano.

Fonte: R7 – Automobilismo

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias