21.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Steiner se manifesta pela primeira vez após sair da Haas

Guenther Steiner

Guenther Steiner apresentou uma reação inicial à não renovação de seu contrato com a equipe Haas de Fórmula 1. O ex-chefe da equipe confirmou que não teve a oportunidade de se despedir do pessoal da fábrica.

Steiner participou do Autosport International Show e conversou com o comentarista da Sky Sports David Croft. Logicamente, sua saída da Haas logo foi abordada. O homem de 58 anos explicou que recebeu um telefonema entre o Natal e o Ano Novo informando que o seu contrato não seria renovado.

Ele também confirmou que não pôde se despedir do pessoal da equipe Haas na fábrica. Assim que Steiner subiu ao pódio, ele agradeceu primeiramente à equipe e à torcida.

Quanto ao motivo de sua saída, o ex-chefe de equipe diz que a F1 mudou muito devido ao limite orçamentário e ao período pós-pandemia, entre outros. Ele admite que a abordagem da Haas pode “não ser mais relevante”, mas sublinha que foi uma boa abordagem quando a equipe entrou no esporte em 2016.

Se o veremos de volta ao paddock da F1, ele deixa em aberto. “Permanecer na Fórmula 1 apenas para fazer um trabalho não é algo que eu quero para mim”, disse Steiner.

Ele confirmou que estará presente em algumas corridas e que “ainda poderá ser visto na TV”. Esta última pode ser uma boa notícia para os fãs do dirigente, que se tornou imensamente popular através da série “Drive to Survive” da Netflix.

Fonte: R7 – Automobilismo

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias