Economia Vendas do comércio crescem 0,4% de setembro para outubro, diz IBGE
Sonho de Copa: filha usa camisa autografada do Brasil pentacampeão em 2002 para ajudar a mãe se reerguer
POPHAUS: O MAIOR PARQUE DE INFLÁVEIS DA AMÉRICA LATINA CHEGA A BRASÍLIA
Safra de grãos 2022/23 é estimada em 312,2 milhões de toneladas
Atleta patrocinado por empresa de Brasília compete hoje (8) na 4ª edição do Desafio Delta do Parnaíba/Ultra

Real Madrid planeja envolver grande nome em negociação por Salah

Lance

Lance Lance

O Real Madrid planeja envovler Eden Hazard em uma negociação com o Liverpool pela contratação de Mo Salah, segundo o “The Sun”. Além do belga, o clube merengue deve ter que pagar uma compensação financeira à equipe de Anfield pelo atacante egípcio.

O camisa 11 possui contrato com o clube inglês até 2023, mas sua renovação contratual não parece caminhar nada bem. O atleta quer receber cerca de 30 milhões de euros (R$ 189,5 milhões) por temporada, o que os Reds não estão dispostos a pagar.

> Veja a tabela da Champions League

Na próxima janela de transferências do verão europeu, o atleta terá apenas um ano de contrato com o Liverpool. Com isso, os ingleses ficam em uma posição delicada, pois correm o risco de perder o atacante sem custos caso não negocie sua saída no próximo ano.

Por outro lado, o retorno de Hazard à Premier League pode ser fundamental para que o atleta recupere o bom futebol visto no Chelsea. Na Espanha, o camisa sete participou de 43 partidas em suas duas primeiras temporadas e não conseguiu se livrar das lesões.

Apesar do Real Madrid preferir utilizar o belga como moeda de troca em uma negociação com Salah, os Blues também mostram interesse no jogador. No entanto, o clube merengue também não descarta uma operação em que possa sair com o lateral Reece James.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *