25.6 C
Distrito Federal
terça-feira, julho 23, 2024

Raphael Veiga se antecipa e nega proposta do Corinthians

Raphael Veiga descartou a possibilidade de aceitar proposta do Corinthians. Um dos maiores ídolos da história recente do Palmeiras, o meia-atacante rechaçou qualquer chance de um dia passar para o outro lado do Dérbi e vestir as cores da camisa do rival.

Em março do ano passado, o palestrino concedeu entrevista à TNT Sports e foi questionado sobre qual seria o time que nunca defenderia no futebol brasileiro. Sem exitar, respondeu a equipe do Parque São Jorge, arquirrival do Verdão.

Veiga está consolidado como uma das referências do Alviverde pelo o que faz dentro de campo desde que chegou ao Allianz Parque. Mas sua ligação com o Maior Campeão Nacional é muito mais antiga: desde que nasceu, ele é mais um entre os milhões de torcedores palmeirenses espalhados pelo mundo.

O camisa 23 tem contrato válido até o fim de 2026. Caso deixe o Palestra no futuro, muito provavelmente será para atuar no futebol estrangeiro, especialmente no europeu. Raphael garante que está realizado com o que construiu no clube, mas que também tem o desejo de um dia se transferir para o Velho Continente se uma oportunidade pintar.

Raphael Veiga foi o cara do Palmeiras em 2023

Veiga foi o principal nome do time palestrino ao longo da última temporada. Em 60 partidas disputadas, o meia marcou 18 gols e concedeu 16 assistências. Nenhum outro atleta do elenco contribuiu mais para os tentos da equipe do que o maior goleador e garçom palmeirense no ano.

Para 2024, a expectativa da torcida que canta e vibra é de que ele consiga manter o bom desempenho e siga sendo um dos destaques do time. Com ele em alto nível, o Verde é forte candidato a conquistar os campeonatos que disputar.

Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias