Inflação para famílias de renda mais baixa cai 0,60%
IPCA tem deflação de 0,68% em julho, menor taxa da série histórica
Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos
Caminhoneiros recebem auxílio com parcela dobrada
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas

Prefeito autoriza reajuste de 10.06% para servidores municipais

O Prefeito Marquinhos Trad autorizou nesta quinta-feira (17), o reajuste salarial anual de 10,06% para cerca de 25 mil servidores de Campo Grande, ativos e inativos, exceto para os cargos de Prefeito, Vice-Prefeita, Secretários e servidores comissionados.

O anúncio foi feito durante reunião com os representantes dos sindicados dos Médicos, Guarda Civil Metropolitana, Enfermagem, Odontologistas, Agentes de Saúde Pública e Administrativos da Saúde Bucal e da Educação.

O prefeito Marquinhos Trad destacou que Campo Grande é uma das 5 capitais do Brasil que confirmaram, até o momento, que concederão reajuste esse ano. “Recebemos os representantes das categorias, iniciamos as tratativas e encontramos um caminho para que pudéssemos conceder esse reajuste. Isso tudo é fruto do bom diálogo e do planejamento executado de maneira responsável”, disse.

O projeto de lei está sendo concluído pela jurídica da prefeitura e será encaminhado para a Câmara dos Vereadores até terça-feira (22) para apreciação.

Conforme o projeto, 5,03% do reajuste será pago a partir do mês de abril, e o restante em dezembro deste ano, repondo assim completamente a inflação do período.

O post Prefeito autoriza reajuste de 10.06% para servidores municipais apareceu primeiro em Diário Digital.

Fonte: R7 – Cidades

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.