Transtorno bipolar requer ajuda especializada, recomenda médico
Palacete Tira-Chapéu recebe exposição sobre a antiga Salvador
Presidente da FAEC é nomeado membro da comissão técnica do Judô Internacional da ISF
Vendas de vinil ultrapassam as de CD pela primeira vez desde 1987
Anvisa suspende fabricação e venda de alimentos da marca Fugini

Polícia encontra suspeito de roubar carros com localizador por calor

Equipamento foi usado também nas buscas pelo criminoso Lázaro Barbosa

Equipamento foi usado também nas buscas pelo criminoso Lázaro Barbosa PMDF/Divulgação

Com o auxílio de um helicóptero equipado com um sistema de localização por calor, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem suspeito de cometer roubos de carros na Asa Sul. A captura aconteceu na madrugada deste sábado (16). 

A polícia começou a rastrear o paradeiro do homem na quinta-feira (14), quando o criminoso roubou um veículo Fiat modelo Grand Siena na SQS 211 e continuou circulando nas proximidades da Asa Sul. Por volta das 2h da madrugada deste sábado (16), a equipe conseguiu localizar o homem com o carro na Vila Telebrasília. Após perseguição, o homem perdeu o controle e colidiu com as árvores perto da faculdade Unieuro.

O suspeito fugiu para dentro da mata para escapar dos policiais. No entanto, com apoio da aeronave da corporação e com uso de localização por calor, os agentes conseguiram capturar e prender o homem.

Ele foi preso em flagrante e levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Além dele, um suspeito foi identificado pela polícia, mas segue foragido. Eles são acusados de cometer diversos roubos no centro de Brasília.

Fonte: R7 – Brasília

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *